Últimas Notícias Famosos TV

Franklin David tem conversa vazada, é acusado de trair namorado e envolve Lígia Mendes

O jornalista Erlan Bastos publicou com exclusividade uma nota sobre uma possível conversa vazada do apresentador Franklin David, do programa ‘Tricotando’ da RedeTV!. Franklin teria traído o namorado, Carlos Dantas, de 12 anos de relação estável.

Após a possível traição, Carlos entrou na Justiça pedindo reconhecimento de união estável entre os dois. O ex-namorado, Carlos, contou que foi traído por Franklin durante uma viagem que o apresentador fez para o Rio de Janeiro.

O principal motivo da ação é que com a separação Franklin ficou com o gato do casal e proibiu o ex-namorado de ver o felino. Eles começaram a namorar em 2008 e tiveram uma relação afastada da mídia.

“Querido, o Franklin nunca gostou desse tipo de exposição e lamenta que alguém esteja envolvendo seu nome numa situação como essa. Vamos aguardar a notificação para entender do que realmente se trata, aí falamos primeiro com você com certeza. Novamente muito obrigado por nos procurar”, disse a assessoria de Franklin para o jornalista Erlan Bastos

Conversa vazada

O apresentador ainda foi vítima de uma conversa vazada na internet, onde acusa a sua companheira do programa ‘Tricotando’ de comer maconha. Procurado pelo jornalista, Franklin respondeu:

“Erlan, tudo bem? Essa conversa é minha, mas do ano passado, logo no começo do programa, fase de adaptação, mas algo que passou. Já conversei com os envolvidos inclusive. Agora o que me deixa assustado é que essa conversa foi em particular com alguém que fazia parte da minha vida, nem contato temos mais e desde então as coisas vem sendo vazadas”, disse ele.

Veja a conversa a seguir

Foto: reprodução

Com informações do TV Foco e Erlan Bastos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar