Últimas Notícias Emissoras Globo TV

Globo adia retorno das gravações de novelas para 2021

Gravações do canal carioca voltam apenas em 2021.

A Globo, assim como as demais emissoras parou todos os seus serviços desde o início da pandemia, para proteger sua equipe. Sendo assim, as novelas como Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder foram cortadas na metade e a reprise de novelas já gravadas foi colocada na grade da emissora para suprir a falta de conteúdo.

Com tudo pronto para retornar as gravações das novelas em agosto, assim como alguns programas já voltaram, a Rede Globo resolveu que ainda não é a hora para que as gravações voltem, pois os ensaios realizados quebram os protocolos de seguranças criados para o trabalho.

Sendo assim, a assessoria da TV Globo emitiu uma nota, onde diz que apenas em 2021 as novelas irão retornar, tudo isso para manter a segurança dos atores que trabalham na casa.

Leia na íntegra o comunicado da emissora:

“Vários departamentos da Globo participaram de reuniões durante todo o dia de ontem. A ideia, agora, é manter a suspensão das gravações de novelas e, portanto, adiar o retorno de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder para 2021. Nos ensaios realizados para uma possível volta, as produções das tramas classificaram como inviáveis os protocolos de segurança criados para o trabalho. Na teoria, estava tudo esquematizado, mas não havia jeito de colocar as ações em prática e, por isso, a direção tende a manter as paralisações. O que se fala é que, mesmo se as gravações voltarem ainda este ano, as exibições ficariam realmente para 2021, junto com a estreia da nova programação da Globo”, diz o texto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar