Últimas Notícias Novelas TV

Resumos de todas as novelas desta sexta-feira (17)

Confira o resumo de todas as novelas.

Fina Estampa
Íris fica apavorada com a ligação de Alice. Álvaro invade a suíte de Tereza Cristina e ouve Ferdinand falando com ela ao telefone. Ferdinand dopa Alice e a atira em uma estrada deserta. Álvaro conta para a prima que descobriu o seu segredo. Griselda invade o quarto de Tereza Cristina, mas é impedida por Crô de chamar a polícia. Antenor descobre o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina diz a Ferdinand que deseja ver Quinzé morto. Antenor procura Griselda.

Totalmente Demais
O médico alerta a Zé Pedro que Dorinha não pode ser contrariada, para não sofrer, e sugere que a família procure um especialista. Dino afirma a Peçanha que deseja que Eliza seja presa. Lili sente ciúmes de Rafael ao vê-lo com Marcinha. Arthur sonha que está interpretando um personagem com Eliza e acaba pedindo um beijo para a moça.

Novo Mundo
Dom Pedro declara que Anna está sob sua proteção e Thomas se irrita. Greta diz a Schultz que irá se casar com Ferdinando e separar Diara de Wolfgang. Anna garante que encontrará provas sobre os crimes de Thomas. Elvira tenta fugir do navio pirata. Thomas ameaça Anna. Cecília conta a Amália sobre sua vida com sua mãe. Domitila vai com capangas para o encontro com Felício. Dom Pedro contraria Bonifácio e convoca a Constituinte. Piatã sugere que ele e Jacira deixem a aldeia. Tibiriçá pede que Ubirajara confie em Piatã. Olinto volta para a aldeia. Domitila descobre que foi roubada. Felício entrega a fortuna da ex-esposa para Chalaça. Amália cuida de Peter. Anna propõe um acordo a Fred.

Malhação
Keyla vai embora apressada, e Tato percebe. Lica sugere que haja um Grêmio no colégio, e Bóris gosta. Clara usa Guto para provocar Felipe. Juca incentiva Jota a convidar Ellen para jogar RPG com eles. Fio resolve um problema de matemática em sala de aula e recebe elogios da professora. Keyla deixa Tato cuidando de Tonico. Tato não deixa Roney chamá-lo de volta para a lanchonete. Marta convida Bóris e Dóris para um jantar. Lica encontra um poema escrito por Bóris no livro que pegou emprestado com ele. Tina sente ciúmes de Samantha. Guto tenta explicar as aulas de piano para Benê. Tina leva Anderson para jantar no restaurante dos pais.

Ouro Verde
Francisco conversa com Salvador que diz que quando pensa no que fez a Jorge é como se fosse uma memória confusa e nublada, acrescentando que apenas quer Justiça pela morte da irmã. Jamisbraun deixa uma mensagem a Laurentino, onde o chama de pai e mente dizendo que está na fazenda Ouro Verde.

Chiquititas
Ernestina volta para o orfanato com várias ratoeiras na mão. Pata entra no quarto de produtos de limpeza, mas é surpreendida com a presença de Mili, que lhe questiona o que faz ali. Pata desconversa e diz que vai procurar os ratos em outro lugar. Mili estranha o comportamento da amiga e decide entrar no quarto de produtos de limpeza. Como o lugar está escuro, Mili cai na passagem que leva ao porão e encontra Mosca, Binho e Rafa. Os meninos revelam para Mili o motivo de estarem no porão. Mili conta para Mosca, Rafa e Binho que eles não podem continuar morando ali, mas promete manter segredo. Carol pergunta para Pata se os meninos entraram no orfanato, mas a menina diz que não. Carol desconfia que Pata esconde algum segredo. Mili chama Pata para o pátio e conta que já sabe que Mosca, Rafa e Binho estão morando no porão. Mili promete que não contará a ninguém e que tentará convencer Sofia a conversar com José Ricardo. Junior visita as meninas na cozinha e encontra com Carolina. Ana revela ao rapaz que Carol está trabalhando no orfanato. As pequeninas percebem o clima que ficou entre os dois. Junior diz a Carol que ela o evitou nos últimos dias. O rapaz pede a moça que volte a trabalhar no Café Boutique. Tati atrapalha os dois e diz que Chico esta chamando Carol na cozinha. Ao sair do orfanato, Junior recebe uma mensagem de Maria Cecília com o convite para o jantar. Junior aceita o convite. Pata vai visitar os meninos no porão. Nervosa, a garota briga com os meninos e diz que eles não deveriam ter entrado no orfanato. Beto oferece carona para Clarita, que aceita. Maria Cecília e Junior vão ao restaurante jantar. A moça liga para sua mãe, para que ela escute toda a conversa do jantar. Eduarda analisa o perfil de Junior na rede social e manda SMS para sua filha dizendo sobre todas as coisas que Junior gosta. Ernestina revela para as meninas que um casal irá visitar o orfanato, pois está interessado em adotar uma menina. Todas as pequeninas se empolgam, menos Mili e Pata.

Cúmplices de Um Resgate
As crianças do vilarejo brincam no lago. Isabela observa e reclama dos mosquitos. Priscila sugere chamar Benjamin para tocar no lugar de André. Fiorina vê Pedro entrando na igreja evangélica. Benjamin aceita fazer um teste para tocar na C1R. Safira e Arthur descobrem que as crianças planejam um show e ficam felizes. Otávio leva Raul para o vilarejo. Isabela diz a ele que é difícil se acostumar com o vilarejo. Benjamin vai ao condomínio com Felipe, Júlia e Priscila para ensaiar com a banda. Meire se incomoda com o barulho. Omar fica entediado em casa, então pega um dinheiro que sua mãe tinha guardado e sai. Isabela desabafa com Téo e diz que está difícil se adaptar. Joaquim se opõe à entrada de Benjamin na banda. Eles votam entre si e o garoto entra. Omar chega à sua antiga casa. Isabela tenta fugir pela janela, mas Manuela vê e a chama de volta.

Bety, A Feia em NY
Betty fica indignada ao saber que Armando leu seu diário e diz a ele que acaba de matar tudo o que houve entre eles. As ameaças de Armando não são suficientes para que Joaquim desista de conquistar Betty. O estilista deixa claro que não pretende se afastar da mulher que o inspira. Betty participa com Joaquim de uma entrevista para um canal de televisão onde confessa, ao vivo, que está apaixonado por ela. Armando não consegue conter o ciúmes quando Betty diz que Joaquim mudou completamente a sua vida. Para que Hugo saia da depressão e comece a desenhar a próxima coleção, Betty ameaça colocar Joaquim em seu lugar. O pelotão realiza uma terapia emocional onde cada uma delas fala de suas angustias. Patrícia usa a reunião para falar do ódio que sente de sua nova chefe. Betty enfrenta Ricardo, o critica por ter lido seu diário e ameaça levá-lo até os Recursos Humanos se continuar lhe faltando com o respeito.

O Que a Vida Me Roubou
Prudência pergunta ao capitão Robledo se não há nada que se possa fazer a respeito da situação de José Luis, pois Angélica acaba de falecer. O capitão responde que já atrasou demais a detenção de José Luis e precisa cumprir a lei. Pedro agride Victor por intervir em uma discussão entre ele e Nádia e proíbe a esposa de voltar a vê-lo, aconselhando que ela procure outro homem que possa engravidá-la. Fabíola chega ao velório para dar suas condolências a José Luis, agradece a ele por ter feito Angélica feliz e o abraça. Nesse momento chegam Montserrat e Alessandro. Graziela vai buscar José Luis e leva consigo a urna com as cinzas de Angélica. José Luis vai à praia e sobe na lancha que Esmeralda e Renato alugaram, pois assim ele deseja se despedir das cinzas de Angélica, no mar, como lhe prometeu. Esmeralda propõe que aproveite para fugir, mas ele se nega. Quando ele volta o capitão Robledo e dois militares esperam para levá-lo para a prisão de Água Azul.

Jesus
Os porqueiros questionam Jesus. Caius descobre que Deborah se casará com Tiago Justo. Deborah fica mexida ao ver o bebê de uma jovem moça. Ami teme ser encontrado. Malco se abre com Caifás e diz saber onde seu tio está. Gestas chantageia Judite, mas ela avisa que ele terá que colaborar. Herodíade diz que Longinus terá Salomé, mas primeiro terá que voltar a Jerusalém. Antipas avisa que dará melhores condições a João Batista na prisão. Jairo se desespera ao ver o estado de Talita. A menina desfalece. Diante da revolta dos porqueiros, Jesus avisa que partirá com os apóstolos. Jairo se mostra arrependido e pergunta por Jesus. Antipas pede conselhos a Batista. Manipuladora, Herodíade exige que Longinus retorne à Jerusalém e promete que ele poderá desposar Salomé. Judite chama Gestas para o quarto e manda Livona vigiar. Ami é capturado por Caifás e se decepciona com Malco. O Gerasano agradece a ajuda de Jesus e se despede. Ami questiona Malco, mas é levado preso. Edissa se despede de Cassandra. Caius provoca Tiago Justo. Jairo procura por Jesus. Deborah fica tensa ao ver Caius com Tiago Justo. Barrabás desconfia da presença de Goy na cidade. Adela tenta falar com Livona. Ami é levado até Petronius. José de Arimatéia fala sobre Edissa com a família de Tiago Justo. Malco visita Ami na prisão. Salomé se desespera ao saber que Herodíade sumiu com Longinus. Edissa tenta ir ao encontro do Messias. Jairo implora para Jesus salvar sua filha.

Apocalipse
Zoe e Benjamin saem da igreja e são recebidos por chuva de pétalas. Ângela critica a festa feita na casa de Estela. César descobre que Natália salvou Uri. Dylan lança um olhar apaixonado para a policial. Zoe agradece por todo o cuidado de Celeste na decoração da festa. Glória organiza tudo. Ângela tenta provocar Estela. Dylan puxa assunto com Natália. Benjamin fala a verdade sobre André para Felipe. Dudu mente para Celeste e se encontra com uma mulher no bar de Diogo. Tião diz que não desistirá de Robinson e o abraça. Preocupado, André chora sozinho. Oziel fica mexido com a presença das Duas Testemunhas. Arthur Pestana noticia o milagre feito por Elias e Moisés. Jonas entende tudo. Zoe diz sentir a falta de Bárbara. Ângela tenta saber mais informações sobre Dylan. Adriano tenta consolar Débora. Uri discursa na festa de casamento de Zoe e Benjamin. Noah se dá conta que os dois homens misteriosos são Moisés e Elias. Zoe e Benjamin se amam.

Siga o Holofote TV no Instagram e Twitter: @HolofoteTV

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: