Últimas Notícias Famosos

Eric Surita, filho de Emílio Surita, detona pai e fala sobre bissexualidade: ‘Me mandou embora de casa’

Foto: reprodução/Instagram

Eric Surita, filho de Emílio Surita, que é apresentador do ‘Pânico’ detonou o pai na ‘Stand Up Jovem’, apresentado por Maurício Meirelles. Ele também falou sobre a bissexualidade e como o pai reagiu quando ele se assumiu para a família (ironicamente).

Na ocasião, Eric foi envolvido na polêmica do pai com o tiktoker Mario Junior, que foi constrangido ao vivo no programa ‘Pânico’. O jovem respondeu com um pouco de irônia:

“Eu pensei muito antes de vir aqui, afinal eu sou o herdeiro do programa Pânico e tal, seguindo a dinastia Surita. Foi bem complicado [vir aqui]. Foi uma decisão do fundo da alma”, disse o jovem que está no ar na reprise de ‘Chiquititas’, no SBT.

“Em nome da família Surita peço desculpas ao querido Mario Junior. Quero dizer que meu velho, Emilio Surita, merece ser cancelado”, disse Eric, que também já foi ex-colírio Capricho.

Falou sobre bissexualidade

“Pai você se lembra quando eu assumi minha bissexualidade, você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa por que ele não aceitou”, disparou o ator.

Vale lembrar que Eric estava sendo irônico.

Siga Holofote da TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Se inscreva no canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: