Últimas Notícias Band Emissoras MasterChef Reality TV

‘Master Chef’ perde posto de maior programa culinário da TV

O programa culinário da rede bandeirante vem decepcionando os fãs por conta do novo formato.
Foto: reprodução/Band

O programa culinário da Rede Bandeirantes vem decepcionando os fãs por conta do novo formato.

Como se sabe o ‘Master Chef’ sempre foi a galinha de ovos de ouro da emissora paulista, apesar de ter usado e abusado do culinário e por muitas das vezes o deixar cansativo a Band decidiu lançar uma versão em plena a pandemia, mas o novo sistema de avaliação, provas e a falta afinidade entre telespectadores e participantes vem incomodando os internautas.

Como se sabe a torcida pelos integrantes do programa sempre foi muito grande, a briga no bom sentido da palavra nas redes sociais feitas pelos fãs sempre foi outro ponto positivo conquistado pela emissora, porém a audiência deste ano não é boa, visto que em anos anteriores o programa chegou a ameaçar a globo, nesta nova versão tem lutado para se manter em quarto lugar no ranking de audiência, sem contar que à crítica especializada vem detonando a nova edição.

A Rede Globo que lançou no ano passado seu primeiro reality culinário parece que finalmente conseguiu seu intuito que era vencer o ‘Master Chef’ e ter o maior programa do gênero do país. Como se sabe a emissora carioca começou a gravar o programa antes da pandemia do novo corona vírus o que se dá uma certa vantagem em relação a concorrente, porém o Mestre do Sabor terá sua final ao vivo e poderá ainda surpreender o público.

A nova temporada da atração global veio recheada de ex-participantes da concorrente inclusive um dos finalista. A globo parece não se preocupar mais com essas coincidências, visto que no passado participantes de outras emissoras eram vetados e não podiam atuar em produções do ‘Plim Plim’.

A atração neste ano vem mantendo altos índices de audiência e o apelo comercial é gigante, sem contar que a produção ganhou muitos elogios na internet superando finalmente os comentários positivos que o ‘Master Chef’ tinha em edições anteriores, uma grande leva de fãs apaixonados pelo programa da emissora paulista se renderam e foram curtir a grande produção global.

Siga Holofote da TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Se inscreva no canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: