Audiência Últimas Notícias Emissoras RedeTV! TV

Com tantas mudanças, crise de audiência do SBT se agrava

Audiência do SBT se mantém baixa com tantas mudanças do dono do baú
Foto: Reprodução/SBT

As mudanças no SBT não param e Silvio Santos continua fazendo mais e mais mudanças, o que vem agravando a audiência do canal do dono do baú. Ele continua trancado em casa, evitando contato com a humanidade, devido a ser do grupo de risco da covid-19, mas vem mostrando para o diretores do SBT quem é que manda.

Mudanças e mais mudanças

Primeiro, Silvio Santos fez o ‘Fofocalizando’ virar ‘Triturando’, logo em seguida, por apenas um dia, o ‘Triturando’ virou ‘Notícias Impressionantes’, o que não agradou o Homem do Baú e fez no outro dia o ‘Triturando’ voltar para a grade da emissora.

Silvio Santos continuou atacando a grade de programação trazendo reprises do ‘Primeiro Impacto’, ‘Alarma TV’ foi indo para os mais variados horários e as mudanças não pararam por aí, Silvio continuo fazendo mudanças na grade e assustando tanto os telespectadores como os diretores do SBT.

SBT com baixa audiência

Todas essas mudanças na programação deixaram o SBT com uma audiência que não deve ser do gosto do patrão, já que ele continua atacando e a qualquer momento pode dar uma nova ordem. A audiência do ‘Triturando’ caiu bastante e não sai da casa dos três pontos. As reprises do ‘Primeiro Impacto’ também derrubaram a audiência do canal.

Até o ‘Bom Dia e Cia’ foi atingido pelo dono do baú. O infantil atingiu média de 4,2 pontos, com 3,8 na primeira parte e 4,5 na segunda.

Nos corredores do SBT, ninguém sabe qual será a próxima mudança de Silvio Santos.

Siga Holofote da TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO HOLOFOTE TV CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar