+ Últimas Notícias Filmes e Séries Globo Globoplay Streaming

‘Desalma’ ganha mês de estreia no Globoplay; saiba quando

Série é escrita por Ana Paula Maia e conta com atores de peso

A série sobrenatural do Globoplay “Desalma” que era para ter estreado em junho de 2020 finalmente ganhou um mês de estreia definitivo. O serviço de streaming brasileiro decidiu que a série escrita por Ana Paula Maia chega em outubro.

Gravada no ano passado, “Desalma” conta com um elenco de peso como Cássia Kis, a renomada Cláudia Abreu, Maria Ribeiro e Ismael Caneppele. Os atores já foram avisados sobre a estreia do seriado.

A Globo já pensa na segunda temporada da série e encomendou novos projetos para Ana Paula Maia, autora de “Desalma”.

Trama

Em 1988, a morte de uma jovem choca a população de Brígida, pequena cidade do Sul do Brasil. A tradicional festa pagã Ivana Kupala, onde tudo aconteceu, é banida do calendário desde então.

Trinta anos depois, a comunidade de colonização ucraniana decide que está na hora de deixar os traumas para trás e retomar a celebração. Brígida, porém, nunca esteve tão assombrada pelos mistérios do passado quanto agora: em 2018, uma série de acontecimentos estranhos perturba os habitantes, enquanto eles se ocupam dos preparativos. Três mulheres são marcadas por transformações e perdas, e rituais de bruxaria são capazes de reverter até mesmo a morte.

Às vésperas da noite mais escura do ano, quando almas das trevas têm o poder de caminhar sobre o mundo dos vivos, a floresta parece atrair os ingênuos para seu interior frio, de árvores altas, onde eventos sobrenaturais assombram os integrantes das famílias envolvidas na tragédia do passado. Neste suspense sobrenatural, os mistérios se multiplicam até a revelação surpreendente de como todos eles se conectam.

Confira o trailer

(Com informações Gshow)

Siga Holofote da TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO HOLOFOTE TV CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: