Últimas Notícias Emissoras Famosos Record TV SBT TV

Silvio Santos cogita contratar Geraldo Luís para o ‘Aqui Agora’

Silvio Santos procura um novo apresentador para o noticiário policial 'Aqui Agora' no SBT

Parece que Silvio Santos está mesmo decidido a voltar com o antigo programa policial “Aqui Agora”, no SBT. O homem do Baú não conseguiu trazer José Luiz Datena e já cogita novos nomes para a atração policial. As informações são do TV Foco.

Segundo informações do TV Foco, Silvio Santos pretende trazer para o jornal policial o apresentador do extinto “Domingo Show” na Record TV, Geraldo Luís. O homem do Baú simpatiza com o apresentador Recordista e já tentou trazê-lo para o SBT em 2016, mas não obteve sucesso.

Afastado da Record TV por causa da pandemia, Geraldo Luís permanece recluso em casa e tenta se aproximar dos seus seguidores através das redes sociais. Geraldo pode ter seu contrato com a Record TV cortado já nos próximos meses, já que está no fim de seu contrato e a emissora do bispo Edir Macedo não sabe se renovará com o apresentador

Com consciência disso, os mensageiros de Silvio Santos ligaram para Geraldo Luís e apresentaram a proposta do “Aqui Agora”, que deve ser exibido diariamente de segunda a sexta-feira.

O noticiário policial está sendo preparado para entrar na grade de programação do SBT na próxima quinzena de agosto.

Siga Holofote da TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO HOLOFOTE TV CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: