Últimas Notícias Emissoras Famosos RedeTV! TV

Repórter do ‘Alerta Nacional’ Bruno Fonseca trai Sikêra Jr.

O clima ficou pesado no "Alerta Nacional", quando o repórter Bruno Fonseca, mais conhecido como Brunoso, pediu demissão da TV A Crítica após ser o pivô de uma briga por mais espaço no telejornal.

O clima ficou pesado no “Alerta Nacional”, quando o repórter Bruno Fonseca, mais conhecido como Brunoso, pediu demissão da TV A Crítica após ser o pivô de uma briga por mais espaço no telejornal. O “Alerta Nacional” é retransmitido pela RedeTV!. Sikêra Jr. foi traído. As informações são do TV Foco.

O TV Foco apurou que o repórter tentou puxar o tapete do apresentador Sikêra Jr. Ele teria procurado os patrocinadores do “Alerta Nacional” e tentado queimar o filme do âncora que tem contrato com a RedeTV! até 2027.

Além disso, Bruno teria pedido mais espaço no telejornal que foi negado pelos diretores do programa. A TV A Crítica negou o pedido do repórter e logo os rumores da puxada de tapete chegou nos ouvidos de Sikêra.

Bruno chegou a parar de seguir Sikêra Jr. no Instagram que logo também parou de seguir o repórter. Sikêra sempre quando chamava Bruno o chamava de “meu menino”

Surpresa

Bruno pediu demissão da TV A Crítica e foi surpreendido logo em seguida que a TV Brasília, afiliada da RedeTV! no Distrito Federal havia contratado o repórter para assumir a apresentação do “DF Alerta”. A TV A Crítica ficou espantada com o quão rápida foi a contratação de Bruno Fonseca.

(Com informações do TV Foco)

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO HOLOFOTE TV CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: