Últimas Notícias Emissoras RedeTV! TV

Sikêra Júnior é condenado por transfobia

O programa do tipo sensacionalista costuma divulgar notícias falsas que fomentam o ódio escancarando o preconceito e desrespeito com a comunidade LGBT.
Foto: reprodução/RedeTV!

“Sikêra Jr apresentador da RedeTV!, foi condenado a pagar R$ 30 mil de indenização a modelo transexual Viviany Beleboni. Ela ficou famosa em 2015 por representar Jesus Cristo crucificado em uma encenação durante a Parada do Orgulho LGBT (Lésbica, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). As informações foram divulgadas pelo colunista Rogério Gentile, da Folha de S. Paulo”.

Não é novidade pra ninguém a LGBTfobia escancarada do programa “Alerta Nacional”, comandado pelo apresentador Sikêra Jr, na Rede TV!.

O programa do tipo sensacionalista costuma divulgar notícias falsas que fomentam o ódio escancarando o preconceito e desrespeito com a comunidade LGBT.

O apresentador que parece até não saber que vive em um país que criminalizou a discriminação por identidade de gênero e orientação sexual, né?

A algum tempo atrás Sikêra colocou no ar uma matéria especial chamada “Retrospectiva da Lacração”, onde exibe imagens da Parada LGBT com Daniela Mercury, Johnny Hooker e outros artistas, e então aparece uma mistura com imagens de Carnaval e protestos como a “Marcha das Vadias”, que nada tem a ver com a Parada LGBT. O apresentador então pergunta: “Será isso que o Brasil quer e por isso que o mundo está como está?”.

O apresentador deixa claro que o o único intuito é confundir seu telespectador e propagar preconceito e sua ideologia política e social.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO HOLOFOTE TV CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: