+ Últimas Notícias Famosos Internet

Whindersson Nunes foi traído na própria casa por Vitão e Luísa Sonza, diz amigo

O amigo de Whindersson disse que viu uma 'cena' que o deixou passado
Foto: reprodução/internet

A novela entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes ainda não terminou. Uma revelação feita por Green Cury deixou a internet de queixo caído. Luísa e Vitão teriam trocado carícias dentro da casa de Whindersson.

As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que contou que Green foi até a casa de Luísa e Whindersson junto com Vitão para comer pizza e enquanto brincava com os cachorros do ex-casal viu uma cena que o deixou “passado”. Eles tinham acabado de participar de um clipe de Luísa e foram comemorar.

“Eu estava brincando com os cachorros e estava com a visão debaixo da mesa. Sabe aquela sacanagem que a pessoa começa a passar a perna por debaixo da mesa? Falei: ‘meu Deus, isso não está acontecendo’. Comecei a ficar sem graça. Whindersson falando, eu rindo e sem graça com a situação. E o Vitão passando a perna na Luísa”, contou o amigo de Whindersson que viu tudo.

“Eu falei: ‘meu Deus, e agora? Eu conto, ou não conto?’ E o Vitão falava: ‘ah, essa pizza está muito gostosa’. E a Luísa: ‘ai, está mesmo’. E o Whindersson comendo a pizza e dizendo: ‘ai, tá muito boa mesmo’. E passando a perna. Eu vendo a situação, chamei o Vitão pra me levar embora pra casa e o Whindersson chamando a gente pra dormir. Whindersson falou que iria subir pra dormir e eu disse: ‘você não vai dormir nada, fica de olho bem aberto’ e pode ficar aqui com a gente se não eu vou embora”, disse Green que é amigo do humorista há alguns anos.

Gente, babado quente, viu?

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO HOLOFOTE TV CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: