Últimas Notícias Band Emissoras Famosos TV

‘Melhor da Tarde’ consegue entrevista exclusiva com Thiago Salvático que abre o coração

Thiago falou sobre a morte de Gugu após oito meses do óbito, ele abriu o coração para o programa de Catia e emocionou a todos os telespectadores que assistiam o canal.
Foto: reprodução/TV Band

O “Melhor da Tarde” apresentado por Catia Fonseca conseguiu uma entrevista exclusiva com Thiago Salvático, ex-namorado de Gugu Liberato. Thiago falou sobre a morte de Gugu após oito meses do óbito, ele abriu o coração para o programa de Catia e emocionou a todos os telespectadores que assistiam o canal.

“Nossa, me fez já encher os olhos de lágrima, realmente eu sempre busquei viver o momento, e até esses dias na minha rede social no Instagram eu disse as pessoas: ‘dê flores em vida, não importa o dia, a hora, dê flores’, eu acho que flores, todas as pessoas do mundo amam ganhar.

Em uma pergunta feita pela jornalista Cíntia Lima se Thiago ela peguntou se ele deu flores ao Gugu e recebeu, Thiago respondeu: “Muitas, todas as nossas viagens, nós ligávamos ao hotel e falávamos que gostaríamos de ter no quarto rosas vermelhas”.

“Você em algum momento se sentiu o vilão da história?” perguntou a jornalista a Thiago que respondeu: “Sim, muitas pessoas pensam que não tenho trabalho, que não tenho uma vida, ou que eu vivi às custas de outra pessoa… Eu não tenho nenhum pouco de vilão”.

Thiago se emocionou muito durante a entrevista e disse a jornalista Cíntia Lima que não está pronto para amar novamente. “Eu penso nele todo dia, quando acordo, quando vou dormir, é muito difícil porque viajamos no dia 16 de outubro, chegamos no dia 5 de novembro e ficamos juntos até o dia 8, 9 de novembro… só que nesse meio tempo ele ficou muito gripado… nós conversávamos todos os dias… a mãe dele não estava tão bem de saúde e nós conversamos muito… é difícil muito difícil saber que não vou mais receber bom dia, uma ligação… é difícil, muito difícil”, disse Thiago.

Thiago terminou a entrevista emocionalmente abalado, chorando e disse que “tudo isso logo passa, tudo isso passa porque é um momento que temos que ser forte, muito mais forte ainda”, concluiu.

Catia elogiou a entrevista feita por Cíntia Lima “ele só queria na verdade que as pessoas soubessem que ele faz [fez] parte da vida de Gugu”.

“Eu senti um rapaz tão aberto para falar tudo que sentia… ele estava zeloso… ele foi muito respeitoso”, disse Catia Fonseca.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO HOLOFOTE TV CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: