+ Últimas Notícias Exclusivo Famosos Internet

Tatá Werneck responde Holofote TV e diz que nudes não são de Rafael Vitti; também disse ter prints que são falsos

Foto: reprodução/AGNews

A atriz e humorista Tatá Werneck procurou um dos jornalistas do Holofote TV que publicou a matéria “Nudes? Vaza suposto vídeo íntimo de Rafael Vitti” e disse que o suposto vídeo íntimo não é de Rafael Vitti, seu marido. Ela também disse ter prints de que o jornalista estaria divulgando a matéria e “prometendo” enviar o suposto vídeo íntimo via DM (direct message). Os prints que Tatá possui são falsos.

O jornalista divulgou a matéria sobre o suposto vídeo íntimo no Holofote TV apenas como fonte de informação, como o Holofote TV divulga todas as informações sobre o mundo pantanoso dos famosos e da televisão. Em nenhum momento o suposto vídeo íntimo foi divulgado pelo jornalista ou qualquer outro membro da nossa redação. O autor do post ainda escreveu na matéria que “Reprodução das fotos e vídeos é crime”.

Tatá procurou o jornalista pelo Twitter e disse: “Tudo bem? Olha por acaso esse vídeo nitidamente não eh do rafa. Qq pessoa vê que ele não tem aquela barriga etc. mas o que vc está fazendo divulgando e falando que vai mandar por Dm pra quem quiser eh crime. To c todos os prints aqui. Pq pode ser do rafa ou de qq pessoa, eh crime :)”

Logo em seguida, alguns minutos depois escreveu: “Espero que entenda que algumas pessoas que tiverem sua privacidade invadida podem reagir mto mal. É a segurança dessas pessoas graças a Deus está garantida pela lei. Então por favor , pare. Com rafa ou qq outra pessoa. Pq não eh ele. Mas poderia ser. Poderia ser uma mulher. Que normalmente fica destruída por todos e por si quando isso acontece. Obrigada :)”

A resposta:

O jornalista respondeu para Tatá: “Em nenhum momento falei que ia mandar por DM tatá. Nem baixei o vídeo pra te falar. Você pode estar com prints ai, mas em NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE MANDARIA PRA ALGUÉM VIA DM… Pode até olhar meu Twitter, o post que fiz foi desse jeito, dando uma matéria, uma notícia. Em nenhum momento disse que mandaria por DM. Você se equivocou. Do mesmo jeito que é crime também falar que fiz uma coisa que não fiz, em nenhum momento eu disse que mandaria por DM. Que prints você tem? Desejo ver, afinal eu não fiz isso ;)”

“Do mesmo jeito que a lei te protege, ela também protege meu direito. Se não conhece meu trabalho, deveria conhecer e ler, pois não divulguei nada. Disse que vazou apenas e que foi SUPOSTO. Meu trabalho é de informar as pessoas, e eu sei que reprodução é crime e não fiz isso. Um bjo <3… Não esquece de ler a matéria. 😉 Bjs querida”, concluiu o jornalista do Holofote TV.

Vale lembrar que outros veículos também publicaram o suposto vídeo e ainda colocaram o link, coisa que o Holofote TV não fez devido a ser crime este tipo de exposição.

Tatá não respondeu a mensagem do jornalista até o fechamento desta matéria.

Confira a troca de mensagens na íntegra

Foto: prints/HolofoteTV
Foto: print/Holofote TV

Aniversário de Tatá

Hoje a atriz e comediante Tatá Werneck faz aniversário, são 37 anos de vida. A equipe do Holofote TV deseja felicidades à Tatá.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO HOLOFOTE TV CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: