Últimas Notícias Band Emissoras TV

Após brigar com diretora da Band, Zeca Camargo se afasta da emissora

O fato aconteceu na Band.
Foto: @zecacamargomundo

O apresentador e diretor artístico Zeca Camargo teve um desentendimento com a diretora de programas Renata Mello, os dois discutiram em voz alta. Ela saiu chorando, dizendo que iria se demitir. A cena foi presenciada por outros funcionários da emissora que estavam no local. O fato aconteceu na Band.

Zeca não apareceu na emissora desde o início da semana. Ele trabalhou todos os dias da sua própria residência, como home office, e enviou pautas por e-mail. Nos bastidores do canal, dizem que o ex-Globo “está perdendo o tesão”, as informações são do Notícias da TV.

O programa comandado por Zeca Camargo, que vai ocupar o matutino da Band TV era para ter estreado dia 3 de agosto, mas a Band cancelou a estreia, pois Johnny Saad, presidente da emissora, não gostou do que viu. Foi a terceira vez que o programa foi adiado.

Zeca não conseguiu agradar o presidente da emissora Johnny Saad, que pediu novos quadros no programa, interação com profissionais das emissoras de rádio do grupo, além de que o presidente da emissora não gostou muito do cenário.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar