+ Últimas Notícias Carlos Deanhaiha Famosos Filmes e Séries Netflix Streaming

‘Bom dia, Verônica’ é anunciada pela Netflix; assista o trailer

Série inspirada na obra de Ilana Casoy, filha de Boris Casoy. Série será lançada em breve.
Foto: reprodução

A Netflix Brasil anunciou a série brasileira inspirada na obra de Ilana Casoy e Raphael Montes, escritores do livro ‘Bom dia, Verônica’, de Ilana Casoy e Raphael Montes. O trailer da série baseada nos livros também foi divulgado.

A série conta com um suspense incrível e de bom gosto que podemos ver pelo trailer que pode sair fiel ao livro, com incríveis detalhes, já que é uma obra criminalista e a Netflix vem investindo bastante no ramo.

Investindo também em séries brasileiras, a Netflix Brasil lança cada dia mais conteúdos próprios em diversos países, com culturas e obras próprias de cada país, além de toda a produção ser brasileira. O serviço de streaming vem gerando muito emprego pelo mundo todo.

Estreia

A série brasileira já tem data para chegar ao serviço de streaming, a obra inspirada nos livros de Casoy e Montes podem estrear ainda este ano. A Netflix Brasil divulgou que a série chega na quinta-feira, 31 de outubro deste ano de 2020.

Sobre os autores do livro’Bom dia, Verônica’

Ilana Casoy é criminóloga e escritora. Dedicou-se a estudar perfis psicológicos de criminosos, especialmente de serial killers. Ela foi a primeira autora nacional da DarkSide® Books, madrinha da linha Crime Scene, e publicou Arquivos Serial Killers: Made in Brazil, Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel?, Casos de Família (que reúne A Prova é a Testemunha, relato inédito do Caso Nardoni, e O Quinto Mandamento, sobre o assassinato do casal Richthofen). Colaborou na série escrita por Gloria Perez e dirigida por Mauro Mendonça Filho, Dupla Identidade (2014), exibida pela Rede Globo. Bom Dia, Verônica foi lançado originalmente em 2016 em parceria com Raphael Montes sob o pseudônimo de Andrea Killmore, e é sua primeira publicação de ficção pela DarkSide® Books.

Raphael Montes é autor de Bom Dia, Verônica; A Mulher no Escuro; Dias Perfeitos; Suicidas; Jantar Secreto e O Vilarejo. Seus livros têm sido publicados na França, República Tcheca, Espanha e Polônia. Bom Dia, Verônica foi lançado originalmente em 2016 em parceria com Ilana Casoy sob o pseudônimo de Andrea Killmore, e é sua primeira publicação pela DarkSide® Books. Saiba mais em raphaelmontes.com.br.

Confira o trailer

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: