+ Audiência Últimas Notícias Band Carlos Deanhaiha Emissoras Famosos

Avaliação: Um mês de programa ‘Do Bom e do Melhor’; Catia arrebenta e consegue se destacar

O Feedback é positivo, pois Catia está arrebentando!
Foto: reprodução/canal do YouTube Rádio Bandeirantes

O Holofote TV acompanhou os últimos episódios do programa ‘Do Bom e do Melhor’ de Catia Fonseca na Rádio Bandeirantes e traz em primeira mão um feedback sobre como Catia está se saindo no rádio.

A apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ e do programa ‘Do Bom e do Melhor’ Catia conseguiu trazer a televisão para o rádio usando apenas o audiovisual. Mantendo a mesma linha do programa apresentado por ela nas tardes da Band, Catia começa com os assuntos do momento, traz dicas de saúde. Ela trouxe para o programa deste sábado, 29 de julho, o Dr. Paulo Egídio, urologista para tratar de assuntos masculinos que ainda podem ser considerados tabus por alguns homens.

No programa de hoje, 29 de julho, Catia conseguiu uma entrevista exclusiva com a atriz Maitê Proença que falou um pouco sobre seus trabalhos e também sobre um pouco do atual cenário da televisão brasileira, contou também suas experiências no teatro entre outros assuntos. A conversa foi totalmente descontraída e de faço acesso aos ouvintes, como Catia sempre faz, atingindo todas as idades e classes sociais.

Feedback

Catia parece ter nascido para fazer rádio e televisão. Tanto na TV, como agora no rádio, a apresentadora e locutora conseguiu trazer seu programa visual para o rádio.

Levando o seu público do ‘Melhor da Tarde’ e conquistando um novo público na Rádio Bandeirantes, Catia consegue alavancar a audiência da rádio tanto pela locução como pela internet. O programa que é exibido ao vivo pela página oficial da Bandeirantes conquistou um público imenso no primeiro mês em relação ao primeiro programa.

As visualizações no YouTube do trabalho de Catia passam de 1.000 pessoas online acompanhando ao vivo.

O Holofote TV não tem do que reclamar e nem apontar, apenas elogiar, pois a apresentadora e locutora está se saindo muito bem.

O programa de duas horas consegue ser muito bem aproveitado.

Um mês no ar

Completando neste sábado, 29 de julho, um mês no ar, a apresentadora agradeceu a oportunidade de estar no rádio. “Agradecer a direção toda do Grupo Bandeirantes que resolveu unificar… essa oportunidade está sendo maravilhosa”, disse Catia.

Parabéns pelo ‘mêsversário’ na rádio Catia!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar