Últimas Notícias Emissoras Record TV TV

Flordelis: a pastora e Deputada Federal é mandante de matar seu marido afirma filhos

A parlamentar que recebeu o repórter Roberto Cabrini do SBT, afirmou que é inocente e que não mandou matar seu marido, e diz que o ama ainda e que sente sua falta. O que assusta durante toda a reportagem é a frieza na fala da pastora evangélica.

A deputada diz esperar que a justiça seja feita e que o responsável pague por seus crimes e que a todo momento tentou ajudar a polícia nas investigações, porém em vários momentos a polícia foi impedida pela defesa da indiciada de fazer seu trabalho o que deixa uma dúvida o que será que a política mais votada do Rio de Janeiro tem a esconder?

A evangélica durante toda a entrevista negou qualquer envolvimento com o crime, porém uma das filhas afirma que fez tudo a mando da mãe, várias mensagens encaminhas do celular da parlamentar para um dos filhos tinha um conteúdo duvidoso é uma delas chama atenção ela chama o marido de traste e afirma não aguenta mais, e que quer que algo de ruim aconteça com o Pastor Anderson.

A história é recheada de dúvidas e reviravoltas, a pastora ainda fala do dinheiro arrecadado em suas igrejas pago pelos fiéis, os ganhos são exorbitantes, arrecadações milionária.

Segundo o inquérito policial um dos motivos da morte do pastor é por causa de dinheiro e bens, a deputada supostamente o queria morto por não querer dividir os ganhos e também para não “escandalizar o nome de Deus”, frase está que saiu do próprio aparelho telefônico da religiosa.

A cantora gospel não apresentou qualquer novidade na entrevista ela simplesmente nega sua participação, porém vários fatos novos são apresentados uma carta de confissão falsa de seu filho Lucas, que supostamente foi escrito pela própria deputada.

São tantas contradições nesse caso que não sabe ao certo o que aconteceu, mas Flordelis perdeu o que mais lhe importava a confiança dos fiéis e de seus próprios filhos, visto que muitos deles afirmam que ele é a mandante do crime.

Observa-se que a líder religiosa só não foi presa ainda por ser Deputada Federal e obter imunidade parlamentar, porém o presidente Rodrigo Maia já afirmou em entrevistas que irá analisar o caso.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO HOLOFOTE TV CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: