+ Últimas Notícias Carlos Deanhaiha Emissoras Famosos RedeTV! TV

Apoiadores de Bolsonaro pedem a cabeça da Amanda Klein na RedeTV!

Amanda se pronunciou sobre os ataques na internet

O programa Opinião no Ar, apresentado por Lacombe vem dando o que falar nas redes sociais e muitos dos apoiadores de Jair Bolsonaro tweetando diariamente pedindo a cabeça da jornalista e apresentadora Amanda Klein que faz parte do programa diário político. Os telespectadores que assistem ao programa das 11h00 não curtem a opinião contrária de Amanda e pedem para que a moça deixe o programa.

Algumas pessoas até dizem que Amanda está querendo o programa só para ela, por isso tem ‘mostrado as garras’, o que nós sabemos que não é verdade. Outros pedem para que os donos da RedeTV! demitam Amanda Klein e a mandem para a TV Venezuela, já que julgam Amanda como comunista.

Lacombe até abriu o programa desta manhã de quarta-feira (07) informando que é necessário a opinião contrária para que as pessoas possam ter seu ponto de vista e que todos devem se respeitar. Foi uma forma de apoiar Amanda no programa, já que a jornalista vem recebendo muito hat na internet.

Algumas pessoas ainda dizem que o programa de Lacombe deveria ser 100% pró-Bolsonaro, essas pessoas são os lunáticos de plantão que acreditam em um bom Governo e ainda não viram a merd* que Bolsonaro vem fazendo.

Amanda é uma das melhores jornalistas da RedeTV! e é pau para toda obra, pois sempre está presente nos debates, no seu programa pessoal É Notícia e em outros programas. Amanda já participou como âncora do RedeTV! News.

Amanda Klein se pronuncia

Na internet, Amanda Klein acabou se pronunciando após os ataques: “Os ataques são fruto do ambiente extremamente polarizado que vivemos. Eles não me intimidam, mas me entristecem. Tenho 15 anos de TV. Quase 10 cobrindo política. Não comecei ontem. Tenho uma carreira e procuro embasar minha opinião em dados, fatos e conversando com fontes”.

Demitida por dar opiniões contrárias

Rachel Sheherazade foi demitida do SBT depois de dar várias opiniões contrárias ao Governo Federal, o que mostra um certo tipo de censura da parte de Silvio Santos, que havia contratado a jornalista justamente para dar suas opiniões. Rachel comeu o pão que o Diabo amaçou no Sistema Brasileiro de Televisão e foi demitida por e-mail onde dizia que a jornalista não precisava mais voltar a emissora do Homem do Baú.

A demissão de Rachel só mostra que a censura que ainda é proibida por lei, na verdade continua no ar, calando jornalistas de todos os veículos de comunicação.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO HOLOFOTE TV CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar