+ A Fazenda Últimas Notícias Bomba Carlos Deanhaiha Emissoras PlayPlus Reality Record TV Streaming TV

Pela segunda vez, cantor Biel deveria ser expulso de A Fazenda 12; Record TV passa pano

Foi empurrão ou esbarrão?
Foto: reprodução/PlayPlus

Não é a primeira vez que Biel merecia ser expulso de A Fazenda 12, mas sim a segunda. Da primeira vez, o cantor divulgou que estaria em A Fazenda 12 em uma entrevista com o jornalista Leo Dias, desta vez; o cantor merecia ser expulso após ter dado um empurrão em Luiza Ambiel, participante do reality show da Record TV.

Como sempre, a Record TV vem passando pano para Biel, já que hoje, 10 de outubro, quando Jojo Todynho e Stéfani Bays comentavam que o cantor merecia a expulsão, a câmera que estava acompanhando as duas, mudou para a cozinha com outros peões, justamente quando Jojo dizia sobre o ocorrido.

A Record TV vem passando pano para o cantor, devido a suas polêmicas que dão audiência, mas a Record deveria se preocupar muito mais com o bem estar dos participantes, do que com audiência, mas sabemos que não é bem assim, não é mesmo.

O empurrão

Durante a festa de sexta-feira, 09 de outubro, Luiza Ambiel acabou caindo e machucando o pé após ser empurrada pelo cantor Biel, a câmera até não mostrou o ocorrido e continuou mostrando a miss Jake e a cantora Tays para tirar o foco do ocorrido, mas quem é um bom pescador, pesca que a Luiza foi empurrada, pois até Lucas Selfie falou “agressão, agressão”.

Luiza se machucou feio e no Twitter, muitas pessoas falam que não foi um empurrão e sim um esbarrão. Cabe a Record TV decidir o que foi analisando as imagens e divulgando para o público ajudar a decidir.

No Twitter, as pessoas que acompanham o programa subiram a hashtag “#BielExpulso”.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO HOLOFOTE TV CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar