+ Emissoras Filmes e Séries TV TV Paga

Studio Universal traz cinco estreias em outubro

Filmes 'Adeus, Berlim', 'Velozes e Furiosos 8', 'O Destino de uma Nação', 'O Livro de Henry' e 'A Síndrome de Berlim' entram na grade do canal, a partir deste mês

O Studio Universal traz no mês de outubro uma programação inédita: cinco estreias para aproveitar com a família. Os filmes “Adeus, Berlim”, “Velozes e Furiosos 8”, “O Destino de uma Nação”, “O Livro de Henry” e “A Síndrome de Berlim” foram escolhidos para estarem disponíveis entre os dias 16 e 28. Os títulos selecionados abordam os mais variados temas: espionagem, drama, suspense e ação.

A programação inédita se inicia com a estreia de “Adeus, Berlim” (2016), no dia 16, às 20h, que conta a história de um adolescente desajustado de 14 anos que cai na estrada com um colega indisciplinado em um carro roubado. O elenco é composto por Anand Batbileg (Andrej ‘Tschick’ Tschichatschow), Nadine Dubois (Frau Weber), Nicole Mercedes Müller (Isa) e Tristan Göbel (Maik Klingenberg). No dia 24, às 20h, vai ter muita adrenalina em “Velozes e Furiosos 8” (2017). Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal.

O Destino de uma Nação

No dia 26, “O Destino de uma Nação” (2018), às 20h, traz um drama histórico que acompanha Winston Churchill (interpretado por Gary Oldman), que está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Ministro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

O canal exibe, no dia 28, às 20h, o filme “O Livro de Henry” (2017). A trama se passa com Henry e Peter, que são dois irmãos criados por sua mãe solteira, Susan. Henry, apaixonado pela sua vizinha Christina, escreve um livro de resgate para tirá-la dos maus tratos do pai policial. Quando sua mãe descobre sobre o seu plano, ela decide que eles irão colocar a ideia em prática.

Ainda no mesmo dia (28), às 22h, “A Síndrome de Berlim” (2018) conta a história de Clare (Teresa Palmer), uma fotógrafa australiana que está passando férias em Berlim. Lá, ela conhece Andi (Max Riemelt), um jovem carismático que logo conquista a atenção da moça. A atração entre os dois é instantânea e eles acabam passando uma noite juntos. No entanto, quando Clare acorda na manhã seguinte, se vê sozinha e presa no apartamento de Andi.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO HOLOFOTE TV CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar