+ Últimas Notícias Bomba Famosos

Morre MC Kallebe, criador do ‘bigodin finin, cabelin na régua’

Kallebe Sousa – Foto: reprodução/Youtube

O adolescente de 16 anos, Kallebe Souza, conhecido pelo bordão “bigodin finin, cabelin na régua” e pela música do mesmo bordão, foi encontrado morto nesta sexta-feira, 23 de outubro.

O MC e um amigo desapareceram após mergulhar no rio Uraraí. O amigo que não teve a identidade revelada também foi encontrado morto.

‘Bidogin finin, cabelin na régua’

Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois de viralizar nas redes sociais com o bordão “bidogin finin, cabelin na régua” e com meme “gostosin no azeite”.

O bordão “bidogin finin, cabelin na régua” foi usado na música “Vamos pra Gaiola”, do funkeiro Kevin O Chris. Lançada em 2018, a música foi um dos hits do carnaval de 2019.

Depois, o mesmo bordão virou título de uma música do funkeiro MC Bin Laden. Kallebe inclusive participou do clipe da música — “Cabelin Na Régua” tinha mais de 9 milhões de visualizações no YouTube até a publicação deste texto.

Nas redes sociais, MC Bin Laden compartilhou fotos em que aparece com Kallebe. Antes da confirmação da morte, Mc Bin Laden postou um pedido de orações pelo criador do meme que, segundo ele, hoje é usado em muitas músicas e por vários artistas.

(Com informações do G1)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar