+ A Fazenda Últimas Notícias Big Brother Brasil Carlos Deanhaiha Emissoras Globo Reality Record TV TV

Votação suspensa: Record TV e seu amadorismo com reality shows – Carlos Deanhaiha

Record deve investir em uma equipe ténica melhor se quiser competir com o Big Brother Brasil
A direita, Boninho diretor do Big Brother Brasil e a direita Carelli. Carelli é diretor de A Fazenda Foto: reprodução/Internet

A Record TV vem dando o que falar com seus últimos erros cometidos em A Fazenda 12. Em menos de 24 horas, a Record TV conseguiu deixar passar dois erros fatais com o reality rural. Primeiro foi o erro na hora da roça, onde a Record TV deixou passar o momento em que Biel dava informações à Victoria sobre o poder da chama vermelha. Depois, a Record TV errou na prova do fazendeiro colocando Jakelyne como fazendeira, quando na verdade, a fazendeira era Tays Reis.

A Record TV não consegue fazer um reality show sem ter erros. Marcos Mion sempre se gaba de uma equipe técnica maravilhosa, uma equipe de produção perfeita e na verdade não é, já que a equipe cometeu dois erros em menos de 24 horas. A verdade, e que a Record TV nunca conseguirá fazer reality shows como a Rede Globo, que coordena o Big Brother Brasil com maestria e reconhece o erro na hora, caso aconteça.

No Twitter, após a votação da eliminação ser suspensa pela Record TV, depois do erro na prova do fazendeiro, as pessoas subiram uma hashtag com o nome do Boninho, diretor da Rede Globo. Nos tweets, os internautas pediram para que Boninho desse uma aula para a Record TV, mostrando como se faz um reality sem erros, manipulação ou falhas. Até o PlayPlus foi citado em alguns tweets, onde as pessoas reclamaram de só ter uma câmera disponível para acompanhar A Fazenda 12.

Alguns internautas ainda pediram o Big Brother Brasil 21 “Que venha o #BBB21”, disse um internauta no Twitter.

A verdade é que a Record deveria investir mais em uma equipe técnica atenta, já que ganham milhões com as edições de A Fazenda. Inclusive a edição 12 tem repercutido muito, batendo recordes de audiência neste ano de 2020, chegando a ganhar da Rede Globo. O dia que a ex-peoa Luiza Ambiel foi eliminada, foi o dia de maior audiência. Ou seja, a Record TV ganha muito com o reality rural e não investe direito nele.

Depois de 11 edições e na metade da 12ª edição, está na hora da Record TV começar a parar de amadorismo.

Confira os tweets

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar