+ Últimas Notícias Emissoras Famosos Filmes e Séries Prime Video Reality Record TV Streaming

Amazon Prime Video lança último episódio do Reality Show Exclusivo Game dos Clones nesta sexta-feira

No episódio inédito, é a vez da atriz e modelo Cinthia Cruz ( @cinthiacruz_ ), de 20 anos, encontrar seu par ideal.
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (18), chega ao Amazon Prime Video o último episódio do reality show brasileiro exclusivo Game dos Clones, comandado pela Sabrina Sato. No episódio inédito, é a vez da atriz e modelo Cinthia Cruz ( @cinthiacruz_ ), de 20 anos, encontrar seu par ideal. A ex-participante do reality show De Férias com o Ex atuou na novela Chiquititas entre 2013 e 2015. Atualmente, está trabalhando como influenciadora digital e procura um cara companheiro, compreensivo, prestativo e que saiba surpreender.

Nesta semana, os participantes vão se esbaldar em uma rave regada a drinques e jogos apimentados, com direito a uma tenda romântica no terceiro dia na mansão. Cinthia também terá direito a jantar com sua melhor amiga, que a ajudará a decidir quem é o clone que mais tem a ver com a modelo. Conheça os participantes:

Arthur Bicalho ( @arthurbicalho ), 21 anos, João Monlevade (MG) – É estudante, não gosta muito de demonstrar seus sentimentos, mas seu lado romântico aparece quando sente uma reciprocidade no relacionamento.

Franco Andrioli ( @andrioli13 ), 27 anos, São Paulo (SP) – Produtor de eventos, busca calmaria em uma relação, quer alguém que evolua junto com ele.

Gabriel Soriano ( @gabrielsorian0 ), 23 anos, Guarapari (ES) – É modelo, já viajou por diversos países, procura uma garota descontraída, que esteja aberta a novas experiências.

Gustavo Häring ( @gustavoharing ), 21 anos, São Paulo (SP) – É cantor, divide seu tempo entre a música e a vida corporativa, garante que não é muito ciumento.

Henrique Garcia ( @riquegape ), 31 anos, Osasco (SP) – Modelo e publicitário, é conhecido por seu bom humor, sempre arrancando risadas de todo mundo, além de ser romântico. Ele diz que se atrai por mulheres com personalidade forte.

Marcos Elias Filho ( @marcoseliasfilho ), 27 anos, Guarulhos (SP) – É engenheiro civil, já praticou diversos esportes, da yoga ao rafting, e diz não ter um tipo físico preferido para mulheres.

Ricardo Gimenez @rimenez ), 22 anos, Mogi Mirim (SP) – Professor de futsal e modelo, ele comenta que nunca saiu do sério na vida, está procurando alguém que saiba ceder na relação.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu “match” perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção – todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Em associação à Record TV e com produção da Endemol Shine Brasil, a série é apresentada por Sabrina Sato.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio dos aplicativos Prime Video ou em http://www.PrimeVideo.com.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: