Últimas Notícias Big Brother Brasil Famosos Reality TV

BBB 21: Karol Conká é acusada de ter nojo de fãs: “Na frente das câmeras é muito fácil”

O dentista ainda disse que Karol está flopada, por isso aceitou entrar para o reality show da Rede Globo.

Após ter sido anunciada como participante da edição 21 do Big Brother Brasil, Karol Conká já foi cancelada pelos fãs. Isso, após Laércio Giovani ter publicado alguns stories contando uma situação que viveu com a cantora. Segundo ele, ela teria nojo dos fãs. “O ano era 2016 e eu atacava de DJ. Meu amigo tinha uma boate, fazia festas grandes e contratou Karol Conka para fazer festas aqui. Quem ele chama pra abrir o show dela? Eu mesmo. Todo mundo super empolgado, eu era fã dela! Ela era toda militante, das minorias, inclusivas e as letras faziam essa vibe“.

“O show foi na praia do futuro aqui em Fortaleza e que faz festas enormes. E aí, eu toquei, mas logo começou um babado com a Nicole Bahls, que estava lá, e iria anunciar a entrada da Karol Conka. O empresário da Karol mandou avisar que se a Nicole subisse no palco e anunciasse o nome dela, ela não iria”, disse o dentista.

“Ela não é tão feminista? Não ama todas as classes? Ela não é inclusiva? O que é isso? Eu achei esquisito. Karol subiu no palco e eu fiquei atrás, esperando o show acabar. Eis que o show acaba, ela desce do palco em um breu, tudo escuro… Ela desceu arrodeada com um monte de gay [a equipe dela]. Quando ela foi passando, nós [Laércio e uma amiga] chamamos: Karol, tira uma foto, a gente é muito seu fã. Ela parou e olhou com a cara de cu e nojo“, disse ele.

O dentista ainda disse que Karol está flopada, por isso aceitou entrar para o reality show da Rede Globo.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar