+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Bomba Famosos Internet Reality TV

BBB21: Karol Conká é acusada de xenofobia após falar de forma negativa sobre origem de Juliette: ‘Eu tenho meus costumes’

Karol Conká foi cancelada no Twitter e acusada de xenofobia
Foto: reprodução/Globoplay

O dia no Big Brother Brasil foi de fogo nas câmeras. Tudo começou quando Karol Conká acabou ‘detonando’ a advogada Juliette, pelo seu jeito de ser e jeito de falar. Nas redes sociais, a cantora foi acusada de xenofobia e praticamente foi cancelada pelos internautas do Twitter.

A nordestina Juliette costuma ser bastante proativa e também é bastante ‘conversadeira’, o que acabou gerando um incomodo na cantora Karol Conká que não segurou a língua e detonou as origens de Juliette.

Quem estava acompanhando percebeu que Karol destacou a própria origem dizendo que apenas por ser de Curitiba, isso a torna mais “educada”. “Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha”, disse a cantora em conversa com a advogada.

É, eu tenho muita educação. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo nem pegando nas pessoas”, continuou a cantora em conversa com outros brothers.

“Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim”, ressaltou Karol, incomodada com o jeito que Juliette fala e age, apenas pelo motivo de a advogada falar em um tom de voz mais alto do que os outros.

Repercussão

No Twitter, as pessoas repercutiram as falas de Karol Conká e logo a frase “Juliette merece respeito” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, junto com outras palavras como: “Nordeste” e “Xenofobia”.

Karol Conká que já foi de cancelar algumas pessoas acabou sendo cancelada pelos internautas de plantão que estavam acompanhando tudo que rolava na casa através do serviço de streaming da Rede Globo, Globoplay.

“Sou NORDESTINA com mto orgulho! Não vamos aceitar essa segregação sócio espacial. NORDESTINO MERECE RESPEITOJULIETTE MERECE RESPEITO”, postou uma internauta no Twitter.

“Juliette é chata mas atacar ela por ter manias regionais, é xenofobia. Karol tem direito de n gostar q toquem nela ao conversar, mas quando ela compara sua cidade (Curitiba) e q Juliette n tem educação por isso, ela agride n só a Juliette mas todo um povo JULIETTE MERECE RESPEITO“, disse outro internauta.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: