Últimas Notícias Big Brother Brasil Famosos Reality TV

BBB21: madrugada é de discussão na Xepa e especulação sobre indicação do Líder

Confira tudo que rolou na casa no fim da noite e na madrugada desta quinta-feira, 28/01, no nosso resumo do Big Brother Brasil
Foto: Globo

A primeira liderança e a primeira Xepa a gente nunca esquece, não é? E no BBB21 não seria diferente. A noite da quinta-feira, 28/1, acabou com Prova do Líder e logo, divisão dos confinados entre Xepa e Vip. Mas logo no começo da madrugada, os brothers que não foram escolhidos pelo Líder para ficar do lado mais abonado da cozinha, se desentenderam e foi o que precisava para vermos o fogo começar no parquinho 🔥.

A madrugada foi de muitas opiniões sobre como administrar a comida na casa, especulações a respeito de quem será indicado ao Paredão e esperanças depositadas na Prova do Anjo. Quer saber mais? Acompanhe a #RedeBBB e confira o resumo da madrugada de hoje no Big Brother Brasil!

Primeiro líder

Lucas Penteado e Nego Di repetiram a dose e foram juntos para a primeira Prova do Líder da edição. E novamente saíram vencedores! Os dois decidiram entre si, e a liderança ficou com Nego Di, enquanto Lucas Penteado recebeu R$ 10 mil.

“É uma honra. A gente está fazendo história, vindo de duas provas”, Nego Di falou sobre sua parceria com o ator paulista.


O brother gaúcho logo determinou que Lucas Penteado, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah, Lumena, Karol Conká, Projota, Viih Tube e Gilberto; ficariam no grupo Vip da casa. Rodolffo, Fiuk, Carla Diaz, Sarah, Kerline, Juliette, Caio, Arthur, Thaís, Arcrebiano; integram a Xepa.

A escolha dos grupos não foi apenas por afinidade, o brother deixou claro ter outro motivo:

“Não foi nem só afinidade que eu separei essa questão. Eu pensei nas meninas”, disse o gaúcho.
A escolha de Nego Di seguiu repercutindo e Juliette foi uma das pessoas do Big Brother Brasil que deixou claro ter se surpreendido com algumas coisas, mas eu entendeu os seus critérios.

“Eu sempre quis estar aqui e não estou entendendo nada”, desabafou a sister.

Que comece o reinado!


Pela primeira vez na edição, o desejado Quarto do Líder foi aberto e nós estamos apaixonado pelo local. Quem gostou também foi nosso Líder da semana, que ocupou o trono com direito à coroa, cetro e roupão.

O que também tem no cômodo é uma mesa com direito à mapa personalizado e avatares dos confinados para ajudar na análise do jogo. Projota, Camilla de Lucas, Karol Conká e Nego Di já experimentaram o brinquedinho.

“Ilha das cobras ainda não quero fazer”, relatou o Líder.

Quem tem medo do Paredão?👀

Passada a tensão da primeira Prova do Líder, é hora de dar início às especulações a respeito de quem irá estrear o primeiro Paredão da edição. As conversas sobre o tema tomaram um bom tempo dos confinados.

“Vou ser contra levar alguém do meu time”, defendeu Arthur sobre a escolha dos imunes.
“Se você receber indicação do Nego, eu me assusto”, disse Roldolffo para Caio.

Xepa x Xepa

Mas não foi só de conversas sobre o Paredão que a madrugada foi feita. A divisão entre Xepa e Vip deu o que falar do lado de quem ficou com a cozinha mais simples da casa mais vigiada do país. Fiuk perdeu estalecas por comer comida do lado oposto e não demorou muito para os brothers se desentenderem sobre como seria a compra das comidas.

O grupo divergiu sobre como agir e o resultado foram muitas DR´s.

“Vocês estão viajando. Isso é individualismo”, avisou Fiuk.


“Você está radicalizando muito”, disse Sarah para Fiuk.


“Eu já me intrometi em algo que você estava fazendo, bicho?”, perguntou Caio para o ator e cantor.
Carla Diaz abandonou o papo conversa sobre comida da Xepa, e Rodolffo achou que toda essa confusão não passou de VT. O brother chegou a ouvir de Fiuk que eles estava “moscando”.

Fonte: Gshow

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: