+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Famosos Internet Reality TV

BBB21: de Karol Conká a Fiuk; confira os cancelados da edição

Os cancelamentos não param por aí!
Foto: reprodução/Globoplay

Os participantes do Big Brother Brasil 2021 estão sendo cancelados, todos os dias, um artista, ou um participante do grupo pipoca ganha o veredito de sua sentença de cancelamento. Neste post, vamos mostrar para você, os cancelamentos do ano. Lembrando que o Big Brother Brasil está no ar há apenas alguns dias.

Fiuk

O ator e cantor Fiuk foi um dos primeiros a ser cancelado após pegar no pé de Juliette e reclamar de comer arroz, farinha e ovo. O participante acabou perseguindo tanto a advogada que foi cancelado após fazer uma comparação sobre a profissão da mesma e chamá-la de sarcástica.

Karol Conká

A cantora ‘curitibana’ Karol Conká foi tachada na internet de xenofóbica, após falar de forma pejorativa sobre as origens da advogada Juliette Freire. Ela foi cancelada por fazer uma certa perseguição dentro da casa contra a advogada.

Caio ‘Caloteiro’

O peão foi cancelado e chamado de caloteiro, após a divulgação de que ele havia soltado cheques sem fundos na cidade onde mora. E também por se passar de bom moço. Na internet, as pessoas dizem que Caio está fazendo um personagem.

Lumena

A participante Lumena foi cancelada por tentar se passar por “fada sensata”, sempre colocando a cor racial acima de tudo. Lumena também foi cancelada por maltratar muitas pessoas dentro da casa, entre elas, a atriz Carla Diaz.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: