+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Famosos Reality Saúde TV

BBB21: participantes praticam abuso emocional em Lucas Penteado e Juliette Freire

Participantes podem acabar 'surtando' por estarem isolados
Foto: reprodução/Big Brother Brasil/ Canais Globo

As coisas não andam nada boas na casa mais vigiada do Brasil. Desde o início do Big Brother Brasil 2021, alguns participantes acabaram sendo “excluídos” dos demais. Um deles fora Lucas Penteado e também a participante Juliette Freire. A casa toda se juntou para excluir os dois participantes.

Lucas Penteado fora excluído após surtar na segunda festa do BBB21, enquanto Juliette Freire fora excluída por ser julgada de forma negativa e por causa de suas origens. Os dois possuem poucos amigos dentro da casa e estão sendo cada vez mais excluídos.

Em conversa com uma psicóloga, o autor desta coluna (Carlos Deanhaiha), recebeu informações de que isso pode se tratar de um abuso emocional feito pelos outros participantes para desestabilizar física e emocionalmente os dois participantes.

“Pode destruir a saúde mental da pessoa e acabar abalando psicologicamente o participante dentro da casa, que já vem passando por uma série de pressões apenas por estar confinado com pessoas desconhecidas”, disse a psicóloga.

O que os participantes não sabem é que enquanto eles excluem e se acham os certos por julgarem de forma incorreta as pessoas, aqui fora, o nome de Lucas Penteado e de Juliette Freire ganha mais força a cada dia.

O que os participantes estão esquecendo também, é que eles não decidem quem fica ou sai do Big Brother Brasil, mas sim os telespectadores que votam para seu participante favorito ficar e ganhar, portanto, podem continuar a excluir as pessoas, aqui fora, quem manda somos nós.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: