+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Bomba Famosos Internet Reality TV

BBB21: Jogo da discórdia e gritaria; Karol Conká pode responder por crime de injúria aqui fora

A coisa está pegando aqui fora e Karol Conká pode responder por crime de injúria
Foto: montagem/TV Globo

Durante a noite de segunda-feira, 1º de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 2021 participaram de um jogo da discórdia que levou Karol Conká a passar vergonha em rede nacional. Além disso, a cantora pode responder por crime de injúria, praticando por ela contra Lucas Penteado.

O jogo da discórdia que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil sobre os ‘canceladores’ causou um impacto muito grande nos participantes, quanto aqui fora. Muitos falam que Karol Conká passou vergonha em rede nacional após não ter empatia pelo ex-Malhação Lucas Penteado, que vem sofrendo na mão da sister.

“Você me fez passar vergonha em rede nacional… você é um abusador”, disse Karol Conká, quando Lucas se defendeu do ataque recebido no jogo da discórdia pela cantora de “tombei”. Karol tentou falar várias vezes, mas foi ignorada pelo apresentador do reality show, Tiago Leifert, que parece não ter ligado muito para Karol.

Crime de injúria

Lucas Penteado vem sofrendo nas mãos da cantora Karol Conká, tanto que o delegado Bruno Lima, se pronunciou no Twitter dizendo que entraria em contato com a família de Lucas “para orientar quanto ao crime cometido”. O tweet do delegado repercutiu nas redes sociais e logo se tornou um dos assuntos mais comentados.

O que é crime de injúria?

Segundo o art. 140 – Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro: … § 2º – Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: