Últimas Notícias

BBB21: Karol Conká vai até quarto de Lucas Penteado e pede desculpas: ‘Me senti mal porque você saiu ontem da mesa’; Karol foi avisada pela direção?

Karol Conká pode ter sido chamada até o confessionário e recebido informações de fora da casa
Foto: reprodução/Globoplay

A cantora e participante do Big Brother Brasil 2021, Karol Conká, foi até o quarto de Lucas Koka Penteado para conversar com o ex-Malhação: Viva a Diferença. Ela chamou o participante para almoçar com ela e disse que se sentiu mal e que em nenhum momento expulsou o brother da cozinha.

“Estou te chamando pra almoçar, porque eu me senti mal porque você saiu ontem da mesa, em nenhum momento eu te toquei, eu só falei: ‘quero comer na paz sem falação’… Eu queria que você ficasse na mesa… Dava pra você ficar na mesa e não ficar futucando…”, disse a participante que vem sendo cancelada nas redes sociais.

Karol fala dos participantes da edição passada

“Ninguém falou que a Manu é metida quando ela brigou com o Victor Hugo. Quando a Rafa tretou com a Flay, ninguém falou nada enquanto a Flay sentada, ela em pé, humilhava. A linda virou até meme, mas vai a preta falar pra ver o que acontece. Aqui não Brasil… Pode vir não tô nem aí”, disse Karol Conká em conversa com Gilberto e outros participantes da edição.

Karol Conká foi avisada?

Tudo está acontecendo tão rápido que parece que Karol Conká pode ter sido chamada até o confessionário e recebido informações de fora da casa, pois a partir de hoje, 02 de fevereiro, ela saiu pedindo desculpas para Lucas Penteado e citando outras informações dentro da casa, como se soubesse que está sendo rejeitada aqui fora.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar