Últimas Notícias Big Brother Brasil Emissoras Famosos Globo Reality TV

Passou pano: Karol Conká é protegida pela direção do BBB21 que deixa Lucas ser chamado de ‘abusador’ ao vivo

Rede Globo vem 'protegendo' a cantora brasileira
Foto: reprodução/Globoplay

A novela do Big Brother Brasil mais comentado dos últimos tempos continua. A direção do reality show parece estar passando pano para a cantora Karol Conká que durante o jogo da discórdia chamou Lucas Penteado de “abusador” ao vivo, em rede nacional.

No momento do jogo da discórdia, a Rede Globo teve picos de 29.0 pontos de audiência e enquanto Lucas era maltratado ao vivo pela cantora, a direção do programa não fez nada para interferir. Karol Conká soltou a franga para cima de Lucas, que está sofrendo abuso psicológico vindo da cantora.

Muitos telespectadores esperavam que a direção mandasse o apresentador Tiago Leifert interferir na campanha de ódio de Karol Conká, mas nada foi feito e Karol continuou com seu discurso de ódio durante o jogo da discórdia.

Milhares internautas que acompanhavam o programa se manifestaram no Twitter falando que a TV Globo estava passando pano para a cantora, já que ela chamou o ex-Malhação de abusador ao vivo durante o programa.

Quando Lucas foi se defender, Karol ainda disse que o rapaz a fez passar vergonha em rede nacional, mas não foi bem assim. Ela mesmo está passando vergonha com todo esse terror que vem cometendo dentro do programa.

Após chamar Penteado de “abusador”, a direção do programa não disse nada, nem ao menos tentou interromper o discurso da jovem. A única coisa que aconteceu, foi que Karol queria falar e Tiago Leifert a ignorou. Ela ainda reclamou ao vivo e depois com os participantes.

“Não olha pra mim”, disse Karol, quando o programa estava ao vivo e o ator Lucas Penteado virou o rosto para evitar contato direto com a garota. Ele nem abriu a boca ou fez algum gesto para que a cantora o tratasse mal do jeito que tratou.

Não é a primeira vez que a Rede Globo passa pano para alguém dentro da 21ª edição do BBB. Recentemente, a direção do programa também passou pano para Fiuk que maltratou Juliette. A cena nem mesmo foi mostrada na edição do dia.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar