Últimas Notícias

BBB21: Ex-BBB Thelma Assis rebate comentário e detona Karol Conká

"Boa índole não tem cor", disse Thelma Assis
ARTUR MENINEA/GLOBO | REPRODUÇÃO/ GLOBOPLAY

A ex-BBB Thelma Assis, ganhadora do Big Brother Brasil 2020 detonou a cantora Karol Conká. Karol que havia comprado briga com Thelma ao citar a médica dentro do BBB21, dizendo que ela foi protegida, acabou sendo esculachada na internet.

Karol Conká havia comentado dentro da casa, que Thelma Assis só foi ganhadora do Big Brother Brasil 20, após ser protegida pela atriz e cantora Manu Gavassi e pela ex-BBB e digital influencer Rafa Kalimann.

“Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles adoram botar o pretinho no chinelo. Botar o pretinho lá embaixo. Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu, Rafa e ela mesma. Só que ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disse a cantora cancelada.

Após saber do ocorrido, Thelma usou as redes sociais para se pronunciar: “Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito”.

A ex-BBB foi parar nos assuntos mais comentados do momento no Twitter, onde muitos internautas elogiaram a fala de Thelma Assis, enquanto detonavam a rapper Karol Conká.

Não é a primeira polêmica que a rapper Karol Conká se envolve.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: