+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Bomba Famosos Influenciadores Reality

Com morte de irmã vítima de AVC, Juliette do BBB 21 viveu tragédia, mas continua forte

Juliette Freire, advogada e participante do Big Brother Brasil 21 (2021) viveu uma tragédia familiar, após sua irmã vir a óbito vítima de AVC
Foto: Gshow/reprodução

Nem tudo são flores, e as pessoas não entendem o motivo de Juliette ser uma pessoa inocente, mas nós estamos aqui para contar a vocês. Juliette Freire, advogada e participante do Big Brother Brasil 21 (2021) viveu uma tragédia familiar, após sua irmã vir a óbito vítima de AVC (acidente vascular cerebral).

“A fala dela foi a mais pura tradução do que ela atravessou quando Juliene morreu. Juliette disse que uma parte dela morreu junto. E foi exatamente isso que aconteceu” conta Washington Feitoza, irmão mais velho da advogada, ao Jornal Extra.

A irmã caçula de Juliette, Juliene, veio a óbito aos 17 anos. “Ela nasceu com uma má formação no cérebro. Dos 7 anos aos 17 poderia morrer a qualquer momento. Só que ninguém sabia disso, nem mesmo ela”, disse o irmão da participante do Big Brother Brasil.

As pessoas da casa não entendem a maldade que estão fazendo com uma participante pura, sem mal no coração, que quer apenas se enturmar e ser acolhida em algum lugar.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar