+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Bomba Emissoras Famosos Globo Influenciadores Programas Reality RedeTV! TV

BBB21: Vaza conversa de Karol Conká com Boninho: ‘Você não está sendo cancelada, está tudo bem com sua carreira’

Conversa de Karol com Boninho
Foto: reprodução/Globoplay

Nos últimos dias, o nome “Karol Conká” está sendo um nome forte dentro do Big Brother Brasil 21, como fora do BBB21. A cantora pediu para sair e teve uma reunião com Boninho e foi forçada a ficar. As informações são do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, na RedeTV!.

Karol Conká se mostrou impactada ao ver Arcrebiano (Bil) sair do jogo e Gilberto e Juliette Freire voltarem do paredão. Isso deixou a rapper totalmente sem chão e impactada, o que a levou a pedir para sair do programa.

Durante a tarde desta sexta-feira, 12 de fevereiro, Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua, na RedeTV! foi forçada a abrir o jogo com os telespectadores sobre a conversa de Karol Conká com Boninho, para os telespectadores que assistiam seu programa.

Segundo Alessandro Lo-Bianco, assim como Projota, a rapper Karol Conká acabou recebendo orientações de Boninho para continuar no jogo e recebeu também informações do mundo exterior, como a situação de sua carreira.

Antes da conversa com Boninho, Karol Conká havia informado aos outros participantes da casa que iria desistir do programa e continuar sua carreira lá fora: “Eu tenho minha carreira lá fora e posso continuar ela, afinal sou bem sucedida”, disse a cantora.

Após pedir para sair, Karol Conká foi até o confessionário do Big Brother Brasil 21 (2021) e pediu para sair, foi quando recebeu informações de Boninho, junto à uma psicóloga e a uma outra pessoa que não teve sua identidade revelada.

Você tem atitudes legais na casa. Sobre a sua imagem, você não está sendo cancelada, não tem essa situação acontecendo, sua carreira, está tudo bem. Preste só atenção na forma com que você tem falado com as pessoas. Ter xingado o menino de merda, isso causou sim um desconforto. […] O público ficou desconfortável, não use mais essas palavras.  Siga esse seu jogo independente.”, teria dito o diretor do programa, Boninho, segundo Alessandro Lo-Bianco.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: