+ Amantes do Vôlei Últimas Notícias

Da série: de olho em Tóquio ‘levantadoras’

No quesito levantadoras o Brasil tem 5 que poderiam ser as levantadoras de Tóquio
Foto : Reprodução

Os jogos olímpicos de Tóquio adiados para 2021 fez com o que o Brasil repensasse quem seria as 12 jogadoras que representaria o país, quem estava em má fase voltou a jogar bem e quem estava bem parece que deixou de apresentar o mesmo voleibol.

No quesito levantadoras o Brasil tem 5 que poderiam ser as levantadoras de Tóquio são elas Macris, Dani Lins, Fabíola, Roberta e Claudinha.

Macris: Ela é unânime ninguém, absolutamente ninguém vê o Brasil em Tóquio sem Macris, hoje é disparada a melhor do Brasil e arrisco a dizer que está entre as 5 melhores do mundo, uma vaga tem que ser da levantadora do Minas e sobra uma segunda vaga que aí sim o Zé vai ter dor de cabeça.

Roberta: Teve uma temporada péssima no sesc se transferiu para Osasco e viu seu vôlei decair ainda mais, viu do banco em vários momentos sua Ex-companheira Pri Heldes entrar e arrumar a casa. Quem diria que a Roberta iria se reerguer e lutaria diretamente para estar em Tóquio, a um ano atrás ela era carta fora do baralho, mas hoje ao meu ver assim como a Macris é a que mais está perto das olimpíadas.

Daniele Lins: a levantadora do Sesi já afirmou que quer estar em Tóquio, mas para estar precisa jogar mais, Dani está devendo não faz boas temporadas a vários anos, quando esteve na seleção deixou a desejar. Infelizmente a situação da Dani é aquele famoso caso do nome ser mais importante que o vôlei, hoje Dani está abaixo das acima citadas.

Fabíola: A preterida Fabíola ainda sonha com sua segunda olimpíada mas vê suas principais concorrentes estarem na frente no momento, Fabíola fez Excelentes temporadas em anos anteriores, fez chover no Sesi Bauru, ganhou títulos e levou o time a uma inédita semifinal eliminando o poderoso Sesc, na temporada seguinte foi para o time de Bernardinho e voltou a fazer partidas memoráveis, porém nessa temporada assim como o time todo do Flamengo está devendo, porém por tudo que vem fazendo nesses últimos anos a pastora Fabíola carinhosamente chamada assim pelos fãs merece ser convocada, talento e garra para virar a chave ela tem de sobra.

Claudinha: E por que não ? Claudia vive o ápice da maturidade que uma levantadora precisa, defende o clube de maior orçamento do país, e fica a pergunta por que ? Ao meu ver numa seleção deve jogar as melhores problemas fora de quadra devem ser esquecidos, a bagunceira chamada assim por torcedores provou que é uma grande levantadora, fez uma temporada espetacular em Osasco, foi campeã com o Praia. Claudinha merece ser lembrada.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: