+ Amantes do Vôlei Últimas Notícias

Osasco vence mas não convence: Sesc Flamengo perde e evidencia crise

Osasco Vence por 3-2 o Sesc Flamengo.
Foto: Reprodução

Osasco Vence por 3-2 o Sesc Flamengo.

A vitória de Osasco fora de casa deixa claro que o time ainda que vença tem uma certa instabilidade. Nos dois primeiros sets o time paulista passeou em quadra, um saque agressivo e um bloqueio bem montado afundaram a recepção e o ataque do Sesc.

O bloqueio de Osasco é algo elogiável só a Mayany fez 10 pontos mais que o time todo do Rio, e por falar em Mayany que menina boa de bola essa né.

A partir do terceiro set a instabilidade do Osasco apareceu e os erros aumentaram e o time do Flamengo conseguiu equilibrar e vencer o terceiro e quarto set. O Bernardo tem feito muita falta Hélio Grinner parece perder a mão as vezes tira jogadoras que não estão comprometendo e deixa outras, enfim isso é pauta para outra matéria.

O grande responsável pela a derrota vexatória no quinto set foi o Hélio ele olhou do banco o time de Osasco abrir vantagem e não fez nada, Fabíola bancou no já no segundo set ao meu ver de forma injusta o time não passava não atacava e a culpa foi toda aos ombros da experiente Fabíola, Lorenne tem jogado abaixo do que se espera e isso tem atrapalhado o time o índice de aproveitamento do ataque da oposta foi baixíssimo, ela muitas das vezes é defendida, amortecida e até bloqueada. Com a volta do Bernardo ele devia focar no aperfeiçoamento do ataque de sua equipe por que senão irá sofrer.

Osasco venceu mas não convenceu, Sesc perdeu e se perdeu no vexatório quinto set.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar