+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Carlos Deanhaiha Famosos Influenciadores Internet Reality

BBB21: Lumena se perde no personagem e vai enfrentar grandes problemas aqui fora

Até mesmo a namorada de Lumena Aleluia diz não reconhecer a pessoa que está dentro do Big Brother Brasil
Foto: reprodução/Globoplay

A sister e psicóloga Lumena Aleluia se perdeu no personagem da militância e de ‘fada sensata’ e pode enfrentar grandes problemas com rejeição quando sair do BBB21, isso pelo motivo de que a participante do Big Brother Brasil 21, acabou mostrando ser uma pessoa totalmente diferente da militância em si que chega até a ser algo chato.

A participante acaba militando tanto, mas tanto, que chega a ser chato sim e as pessoas aqui de fora a rejeitaram de um jeito tão grande, que ela e Karol Conká acabarão tendo sérios problemas, assim como alguns outros participantes do BBB que chegaram até a entrar em depressão quando saíram do jogo.

Um dos problemas mais conhecidos dos ex-BBBs é a depressão ao serem rejeitados pelos telespectadores que acompanham o programa da TV Globo. Muitos chegaram a se apagar da mídia, excluindo redes sociais para que não tenham contato com o público e quando voltam, continuam rejeitados, pois o público não esquece.

A cultura do cancelamento já cancelou a sister e quando ela perceber que o seu personagem dentro do Big Brother Brasil 2021 foi rejeitado pelo público, a sister pode ter sérios problemas sociais e pode precisar de tratamento, afinal, o grupão que está dentro do BBB, simplesmente acha que estão fazendo a coisa certa e o tombo vai ser certeiro.

Até mesmo a namorada de Lumena Aleluia diz não reconhecer a pessoa que está dentro do Big Brother Brasil.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar