+ Amantes do Vôlei Últimas Notícias

Especulações do Mercado do vôlei 2021/2022: tem atleta que pode estar retornando ao Brasil

A ponteira Tifanny não está mais nos planos no time do Bauru para a próxima temporada
Foto : Reprodução

O mercado acordou quente hoje, temos a informação que o Sesi Vôlei Bauru quer contar com a italiana Caterina Bosetti para a próxima temporada. A jogadora que já atuou no Osasco quando mais jovem segue sendo bastante disputada, ela tem proposta de renovação em seu atual clube e outro gigante turco também sonha com a ponteira. O Sesi entrou nesta briga vamos ver se o time brasileiro consegue igualar as propostas dos grandes europeus.

A ponteira Tifanny não está mais nos planos no time do Bauru para a próxima temporada e por incrível que parece a ponteira/oposta pode estar indo para um time de camisa bem tradicional, logo, logo soltaremos aqui, por enquanto fiquem ansiosos.

A oposta Lorenne não fica no Sesc Flamengo na próxima temporada, o clube tem sondando Edinara para compor seu elenco, mas outra oposta também está no radar, uma jogadora de muita força. Agora as renovações são várias, Gabiru, Valquíria e Natinha já receberam proposta de renovação.

A levantadora Fabíola pode estar indo para o Praia clube e com ela a atual oposta do Sesi vôlei Bauru Polina, as duas são sonhos antigos do Praia veremos os próximos capítulos.

Já a Claudinha não pense que ela ficará a ver navios a boa levantadora do atual elenco do Praia tem proposta do Monza da Itália e também pode ocorrer a troca entre Praia e Sesc Flamengo.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

3 comentários

  1. GOSTARIA DE DIZER QUE ENQUANTO O OSASCO TIVER O LUIZOMAR COMO TÉCNICO, NÃO VAI
    GANHAR NADA, TODO ANO O TIME REPETE OS MESMO ERROS, INCRÍVEL, COMO O CARA NÃO
    ENXERGA, ESTE TIME NA MÃO DE UM BERNARDINHO, OU ZE ROBERTO SERIA OUTRA COISA

  2. QUANTA MENTIRA NUM POST SÓ…. VCS NAO TEM VERGONHA NAO? COMO ASSIM BAURU QUER BOSETI, A MINA ASSINOU CONTRATO SEMANA PASSADA COM O SEU CLUBE PRA PROXIMA TEMPORADA…. NEM ISSO VCS SE DAO TRABALHO DE SE INFORMAR….

    CHACOTA

    1. Olá, boa noite!
      Primeiramente, gostaria de repudiar a sua fala desrespeitosa com o nosso trabalho. Segundo: Não precisaríamos vir aqui responder alguém e justificar a nossa CREDIBILIDADE, porém, acho válido trazer fatos não analisados por sua pessoa. Caso fosse mais atencioso, notaria que a matéria foi publicada no dia 15/02/2021, até então, publicamos especulações sobre o Mercado de Vôlei e na própria matéria dizemos que a jogadora, por ti mencionada, tinha propostas de inúmeros países e que ficaria a cargo dela a escolha.
      As confirmações sobre a renovação do vinculo contratual de Caterina Bossetti com seu atual clube se deu em 11/03/2021, aproximadamente um mês posterior a publicação de nossa reportagem. Que fique de lição. Não diga algo que não possa provar, ou não critique sem ter a verdadeira razão e saiba de fato o que é interpretar.
      Abraços, querido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar