+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Bomba Famosos Influenciadores Programas Reality TV

BBB21: Karol Conká confirma que sabe manipular Carla Diaz: ‘Eu tenho as palavras pra entrar na cabeça dela’

O alvo da conversa foi Lumena e Carla Diaz.
Foto: reprodução/Globoplay

Nego Di e a cantora Karol Conká conversavam dentro de um dos quartos da casa, quando a rapper afirmou saber como manipular Carla Diaz, de uma forma ‘consciente’. Karol Conká afirmou que está chateada com Carla mas ao mesmo tempo, está preocupada com a atriz.

Karol afirmou para Nego Di que está um pouco preocupada com a atriz Carla Diaz, participante do BBB21, mas que vai sentar mais tarde para conversar com a atriz, já que a atriz vem andando pelo VIP de uma forma desanimada.

Nego Di e Karol Conká falaram do comportamento de Carla Diaz dentro do Big Brother Brasil e Karol afirmou que está muito preocupada com Carla e que sentará para conversar com a atriz, para ver se a atriz muda um pouco o comportamento. “Se eu sentar e conversar com a Carla ela melhora, eu tenho as palavras para entrar na cabeça dela”.

Karol ainda afirmou que Carla Diaz detonou Lumena em uma conversa entre as duas e não foi só a Carla que detonou: enquanto Nego Di e Karol conversavam, eles detonaram de uma forma ‘consciente’ a psicóloga Lumena. “Ela mudou de comportamento”, disse Nego Di.

“Eu vejo gente exercendo representatividade sem precisar surfar por um dialeto bonito ou complicado, eu nunca vi o Lazaro Ramos fazendo esse tipo de coisa. Ela se destempera muito, não condiz com a pessoa que ela diz que é”, disse Nego Di sobre Lumena.

Cobertura completa do Big Brother Brasil 21, você acompanha aqui no Holofote TV, o site especializado em notícias de celebridades e TV.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar