+ Amantes do Vôlei Últimas Notícias

Da série: de olho em Tóquio ‘Opostas’

Partimos do princípio que Tandara se nada acontecer está garantida
Foto : Reprodução

Assim como todas as outras posições, essa temos uma vaga sobrando e várias atletas correndo atrás.

Partimos do princípio que Tandara, se nada acontecer, está garantida e aí sobra a segunda vaga: e por ela estão na briga Lorenne, Rosa, Sheilla, Paula e por que não Bruna né?!

A oposta Lorenne vive altos e baixos, tem enfrentado lesões durante a temporada, tem feito jogos abaixo do que se espera o aproveitamento do ataque tem sido baixo. A Oposta do Flamengo tem ao seu favor a confiança que Técnico Zé Roberto deposita nela e isso é algo bom para quem quer ter uma carreira em alguma equipe comanda por Zé. Até o final da temporada Lorenne precisa voltar a jogar de verdade para poder chegar ao nível das demais.

Posteriormente, seguimos com Rosamaria que diferente da Lorenne, essa sim está em boa fase a cada temporada parece estar mais madura e finalmente ela entendeu que é e sempre foi oposta, a jogadora segue sendo um dos destaques da liga Italiana e isso a duas temporadas, por méritos merece estar entre as convocadas.

Sobre a bicampeã olímpica Sheilla não temos muito a dizer a situação dela é parecida com a da Dani Lins é convocada mais pelo o que representa e não pelo apresenta. A oposta irá jogar na recém nascida Liga Americana e não se sabe como a jogadora irá voltar depois desse tempo todo parada em seu último clube o Minas, Sheilla já dava sinais de desgaste e queda de rendimento normais para a idade… é esperar para ver.

Paula e Bruna estão em pé de igualdade as chances delas estarem nessa convocação são pequenas, mas uma coisa é fato elas estão jogando muito bem e mereciam serem observadas com mais carinho.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: