Últimas Notícias Big Brother Brasil Emissoras Famosos Globo Influenciadores Programas Reality TV

BBB21: ‘Fui usado e manipulado’, diz Nego Di após ser eliminado do BBB; Humorista detona Karol Conka

"Foi um baque", diz o ex-BBB sobre maior rejeição da história
Foto: reprodução/TV Globo

O recorde de rejeição que Nego Di recebeu na votação de ontem, influenciou muita coisa tanto aqui fora como lá dentro. Hoje, 17 de fevereiro, durante um café da manhã com a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, o humorista Nego Di disse que foi usado e manipulado e que tem alguns preconceitos.

Nego Di foi questionado por Ana Maria Braga que acabou expondo o tanto que o ex-BBB está queimado aqui fora. “Você dizia coisas muito fortes, ‘eu sou assim, eu quero mudar’, mas você não estava agindo assim”, disse a apresentadora do Mais Você durante a manhã desta quarta-feira.

Para tentar corrigir suas falhas dentro do reality show global, Nego Di acabou falando que se expressou mal em alguns momentos dentro da casa, como por exemplo, quando vetou Lucas Penteado da prova. “Eu me expressei mal, é importante tocar, mas eu acredito que todo mundo tem um pouco de preconceitos, mas ninguém consegue admitir”.

Nego Di ainda falou que teve alguns embates com Lumena e Karol Conká e que não via tudo o que acontecia dentro da casa, por isso, algumas vezes acabava ficando apenas com a perspectiva de jogo que chegava até ele.

“Eu não tinha visão do quão graves eram os posicionamento delas, na minha frente era um jeito, nas costas eram outros. Eu achava que estava jogando, mas fui usado e manipulado”, revelou o humorista para Ana Maria Braga.

Nego Di ainda falou sobre a maior rejeição da história do programa. “É um baque né? Eu nunca pensei que fosse tanto”.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: