+ Amantes do Vôlei Últimas Notícias

Especulações Mercado do Vôlei: 2021/2022

A levantadora Dani Lins deve prolongar seu vínculo com o clube.
Foto : Reprodução

Soltamos há alguns dias algumas mudanças entre os clubes e parece e isso só foi começo, porque a semana está agitada, veja agora tudo que rolou:

Mara está de saída do Sesi, para o seu lugar o time bauruense pretende trazer Carol a central da seleção brasileira atualmente defende o Praia Clube.

Apesar de dispensar algumas atletas como no caso de Mara, Tifanny, Pamela, Mari Cassemiro e Suelle o clube paulista trabalha para renovar com algumas peças, a campeã olímpica Adenízia tem proposta de renovação, porém com a possível saída de uma central brasileira para um clube Italiano a renovação pode melar e a ela pode voltar pra sua antiga casa. A oposta Polina é prioridade, porém Praia está disposto contar com a Azeri em seu elenco, caso perca a disputa o time do Sesi tentará trazer a jogadora Tandara que defende atualmente Osasco, quem será que vence essa queda de braço?

Já a levantadora Dani Lins deve prolongar seu vínculo com o clube.

Segundo alguns sites Fernanda Garay desperta interesse do Sesi Bauru, o time de Rubinho tem jogado forte no mercado.

Já o Praia clube tentará trazer Nyeme e com isso Suellen deve ser dispensada, a boatos que Brenda não deve renovar apesar do interesse do Sesi com isso mais uma vez os clubes irão lutar entre si para ver quem fica com a jovem e excelente líbero.

Agora as únicas novidades do Minas é a ordem de segurar Macris, Thaísa e Gattaz a base deve ser mantida e para tirar qualquer jogadora do elenco os outros clubes terão que se esforçar muito.

O mercado internacional segue bombando e parece o que Fener sonhou alto de mais e o tombo foi grande. A equipe turca primeiro tentou Boskovic, Egonu, Stysiak e Lippmann, mas finalmente definiu a substituta de Vargas o clube deve apostar Anna Lazareva que atualmente defende um time da Coréia, a russa é jovem tem muito a evoluir, porém o clube que pretendia fazer frente ao Vakif e VitrA está dando um tiro no pé, visto que Melissa Vargas é muito mais jogadora.

A americana Sarah Wilhite que jogou aqui no Brasil deve substituir a sua compatriota Hill no Conegliano, visto que a campeã mundial deve se aposentar após os jogos olímpicos.

Gabi e Bartsch terão o contrato renovado com o Vakifbank, eles até tentaram resgatar Zhu da China mais ela negou a oferta.

A brasileira Rosamaria ainda não decidiu seu destino, porém segue valorizada ela tem proposta de seguir na Itália, Turquia e Brasil.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqu

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar