+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Bomba Emissoras Famosos Globo Globoplay Influenciadores Programas Reality Streaming TV

BBB21: Sarah ganha prova do líder e vira o terror de Karol Conká: ‘O projota tá put** com minha jogada’

Globoplay também saiu do ar
Foto: reprodução/Globoplay

A participante da 21ª edição do Big Brother Brasil, Sarah Andrade, ganhou a prova do líder da semana. Uma grande virada de jogo, já que a prova anterior, quem ganhou foi Karol Conká, que indicou a amiga de Gilberto ao paredão, mas ela retornou eliminando Nego Di, amigo de Karol Conká.

Karol Conká na hora do resultado, ao ver Sarah chegou ficou totalmente sem grande, Sarah ainda cumprimentou a rapper, agradecendo por não tê-la vetado da prova. “Eu jamais faria isso”, disse Karol Conká com o sorriso amarelo.

Karol já percebeu que vai ser uma semana de terror e que provavelmente ela está no paredão se não conseguir se salvar até lá, por indicação da nova líder.

Karol Conká havia falado que se Sarah voltasse, seria o terror da menina dentro do BBB21. Parece que o jogo virou e Sarah Andrade será o terror da rapper de Tombei.

“Ninguém é meu inimigo aqui, ninguém é”, disse Karol Conká a João. Karol ainda falou que vetaria da prova quem a indicaria, no caso, Juliette Freire e Sarah pegou.

“O Projota está puto com minha jogada”, disse Karol Conká, durante conversa na cozinha com o professor João.

Globoplay sai do ar

O Globoplay foi tão acesso durante a exibição do BBB21 na TV Globo, que chegou a ficar fora do ar alguns minutos, pelo menos a parte de streaming, já que o site rodava, mas os vídeos não.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: