+ Últimas Notícias Emissoras Esporte Internet Programas TV TV Cultura TV Paga

TV Cultura transmite nos canais digitais os playoffs do São Paulo Jogos de e-Sports

A competição estudantil de Free Fire e FIFA 21 chega em sua fase decisiva neste sábado (20/2) e domingo (21/2)
Foto: reprodução/TV Cultura

Neste sábado (20/2) e domingo (21/2), a TV Cultura transmite nos canais digitais os playoffs do São Paulo Jogos de e-Sports, torneio estudantil de Free Fire e Fifa 21, organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. As partidas de ambas modalidades contam com transmissão ao vivo nas redes sociais da TV Cultura, a partir das 16h.

A nova etapa do torneio reunirá 18 equipes no Free Fire e 64 no FIFA 21, em disputa pelas vagas na grande final da 2ª edição do campeonato. A competição, que reuniu mais de 1.400 jogadores, foi pensada para trazer um pouco de diversão e competitividade para os estudantes que estão em casa na pandemia. A seguir, confira as datas e horários da fase eliminatória da competição:
Free Fire – transmissão ao vivo no sábado (20/2) e domingo (21/2)
Fase 3 – 3ª Qualify e PlayoffsAs 18 equipes classificadas para os qualifys do evento se enfrentam buscando uma vaga na final. Os times foram sorteados e distribuídos em três grupos de seis equipes cada (Grupos A, B e C). Diferente da fase classificatória, cada grupo enfrentará o outro em seis quedas, além disso, o sistema de pontos continua o mesmo (colocação + abate). As 12 equipes que alcançarem a maior pontuação desse confronto garantem vaga para a final. Em cada rodada (dia de jogo), acontecem seis partidas, intercalando entre os mapas Purgatório (P) e Bermuda (B). A cada bloco de dois mapas, há um intervalo (i) de 10 minutos no qual as equipes podem fazer substituições.
Fase 4 – FinalA grande final, será disputada entre as 12 melhores equipes do torneio em um único dia. Serão seis quedas e a equipe que mais pontuar será a grande campeã da segunda edição do São Paulo Jogos de e-Sports. Serão utilizados três mapas: Bermuda (B), Kalahari (K) e Purgatório (P). A cada bloco de dois mapas, há um intervalo (i) de 10 minutos no qual as equipes podem fazer substituições.

FIFA 21 – transmissão ao vivo no domingo (21/2)
Os 64 times classificados para os playoffs da competição se enfrentam neste sábado (20/2) em jogo de ida e volta (gol fora de casa não dá vantagem). Em caso de empate, será disputado mais uma partida, sendo essa com critério de Gol de Ouro (o primeiro jogador a fazer um gol, passa de rodada), até restarem apenas 16 jogadores. Os 16 times classificados para as oitavas de final se encontram neste domingo (21/2), quando também serão disputadas as quartas. As semifinais, por sua vez, acontecerão apenas no sábado seguinte (27/2). A grande final e a disputa de terceiro lugar, do FIFA 21 e Free Fire por sua vez, acontecerão no domingo seguinte às semifinais (28/2).

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Siga @RedatorX9 no Twitter e Instagram

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar