+ Amantes do Vôlei Últimas Notícias Esporte

Esporte: Sesi vence e confirma favoritismo para os playoffs

Em casa as meninas do Sesi vence de virada por 3 a 1 o Sesc Flamengo
Foto : Reprodução

Sesi e Flamengo irão se enfrentar em uma das quartas de final da Superliga e parece que o time de Bauru vai bem confiante para essa disputa. O retrospecto favorece as paulistas.

O Sesc começou a partida dominando e ditando o ritmo do jogo, mas a partir da final do primeiro set a equipe Bauruense acordou e apesar de perder a parcial, já dava sinais que a coisa iria complicar.

Em resumo a equipe toda do Sesi jogou muita bola e mereceu vencer. Uma observação deve ser feita; Suelle e Dobi devem ser as ponteiras titulares a regularidade apresentada hoje, jamais foi vista e se a equipe manter o que foi apresentado pode até sonhar com mais do que uma semifinal.

O grupo comandado por Rubinho é mais time tem opções, tem uma dupla sensacional Polina e Dobi, já o Sesc Flamengo depende muito de lampejos de Lorenne e Ana Cristina a comparação é até desleal. A levantadora Fabíola mordida pela última partida onde ela não foi bem veio mordida para a partida e ela tentou de tudo, foi ousada, agressiva e vibrante, mas nada adiantou. A campeã mundial de clubes hoje saiu ilesa a derrota nem de longe passou por suas mãos.

As cariocas abusaram dos erros de saques, toques na rede a defesa não apareceu. A recepção do Flamengo está muito ruim em passagens de Polina e Pamela o clube paulista abriu grande vantagem. Os erros de arbitragem mexeu com o emocional do time que por muitas das vezes parecia estar entregue.

O rubro-negro demonstra ser limitado sem boas peças de reposição e sinceramente o que se espera é que o time caía mais vez nas quartas de final. O Bauru tem tudo para fazer história e mais uma vez chegar nas semifinais, só depende dele.

Siga @Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Siga @RedatorX9 no Twitter e Instagram

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: