Amantes do Vôlei Últimas Notícias Esporte

De virada Sesi Vôlei Bauru vence o Praia Clube

Em um jogo de altos e baixos o time do Sesi conseguiu vencer o Praia Clube por 3 a 2
Foto : Reprodução

Em um jogo de altos e baixos o time do Sesi conseguiu vencer o Praia Clube por 3 a 2. Em dia iluminado da oposta Polina que justifica todo interesse que a equipe de Uberlândia tem nela.

A Azeri anotou mais de 30 pontos, fazendo com o clube Paulista vencesse. Parecia que o Praia venceria com facilidade a quarta parcial e chegou a ter 23 a 19, mas não conseguiu fechar o set e nem o jogo e, as Bauruenses não se intimidaram, viraram o set levando o jogo para o tie break.

O quinto set começou com a equipe Bauruense passeando e ditando o ritmo, do meio pro final deu uma oscilada, porém não deixou escapar a vantagem de dois pontos e acabou fechando.

A levantadora Dani Lins parece ter lido as críticas da coluna, no qual falávamos que ela estava errando na distribuição em momentos decisivos. Mas hoje a campeã olímpica estava centrada e não errou, empinou a bola para sua maior pontuadora nos momentos certos e não deu outra vitória para o Bauru.

O jogo evidência que o Sesi Vôlei Bauru vem crescendo modestamente com a chegada de Rubinho, mas ainda não chega ser confiável.

Já o Dentil vive de altos e baixos e assim como o seu adversário está longe de ser um time que se possa apostar.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: