Amantes do Vôlei Últimas Notícias Esporte

Minas vence e Flamengo perde, nenhuma novidade até aqui

Já se tornou rotineiro para o Flamengo
Foto: Reprodução

Me recuso a falar do jogo de ontem, 24 de fevereiro, então decidi falar dos dois times e como eles estão em momentos diferentes. Como todo mundo sabe Minas venceu por 3 a 0 e não foi nenhuma surpresa.

O que dizer do Minas? É chover no molhado o time está jogando o fino da bola e ninguém aparentemente nesse momento está no nível do time mineiro e se nada mudar o time será campeão da Superliga novamente.

Comandado com maestria pela levantadora Macris o time parece jogar como música, Hodge e Cuttino cresceram jogam com velocidade e alcance como é bom ver atletas como a Megan voltar depois de lesões sérias, Thaísa e Gattaz é como a tampa e a panela se completam e quando uma não joga tem boas peças no banco para suprir, Pri Daroit e Leia merecem ser enaltecidas por segurar a onda no fundo de quadra. O time mineiro está em outro patamar hoje e os outros clubes terão que trabalhar e suar muito para igualar com o voleibol das mineiras.

Já o Sesc Flamengo está em uma fase péssima, sem confiança nitidamente e mal fisicamente em comparação as outras equipes, o ataque é limitado o passe não sai e o pior o time parece que caiu no limbo, jogadoras aparentemente desmotivadas e com o psicológico abalado.

Os grupos comandados por Bernardo que lutaram por títulos e sempre incomodou qualquer que fosse o elenco do lado contrário parece que ficou no passado. O Flamengo atual se a chave não virar vai cair nas quartas final.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar