+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Bomba Famosos Influenciadores Programas Reality TV

BBB21: ‘Vou ficar no meu canto’, diz Arthur Picoli sobre Carla Diaz

Projota e Viih Tube também deram sua opinião sobre Carla Diaz e Arthur Picoli
Foto: reprodução/Globoplay

Arthur Picoli parece não estar muito bem com Carla Diaz e já tem um esquema armado para se afastar da atriz, caso ele fique na casa e ela queira que ele se afaste. Os dois estão confinados na casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil 21.

Depois que Carla Diaz saiu de perto do grupo (Viih Tube, Projota e Arthur), o parceiro de confinamento, Arthur Picoli disse que está pronto para se afastar de Carla caso ele fique no programa. “Eu vou trocar uma ideia com ela. Se eu não sair amanhã, eu vou ficar no meu canto. Deixar ela se acertar com a galera. Eu não quero ser o algoz de ninguém”.

Em contrapartida, o rapper Projota que também está confinado no BBB21 deu sua opinião sobre o relacionamento de Arthur com Carla Diaz: “Eu acho que isso não existe mais”, disse Projota sobre o plano de Arthur se afastar, insinuando que Carla não se entenderia com a galera da casa mesmo se ele se afastasse da atriz.

“Eu acho que isso deveria ter partido dela antes. Ela deveria ter sentido onde ela deveria ter se metido ou não. Só que agora que já aconteceu, ela precisa ter o seu acolhimento”, opinou a youtuber Viih Tube que também está confinada junto com os outros participantes.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: