+ Amantes do Vôlei Últimas Notícias Bomba Esporte

Especulações do Mercado do Vôlei 2021/2022 – #8

Corre nos bastidores é que as irmãs Pavão não terão o contrato renovado com o Praia
Foto: reprodução

Há algumas semanas soltamos que Fabíola e Claudinha iriam inverter de times e parece que isso está bem próximo de acontecer. O Praia Clube já decidiu que quer Fabíola em seu elenco e mesma já foi procurada e só depende dela.

Enquanto o Sesc se aproxima de Claudinha que está dividida entre dois cubes, o “não” da jogadora significará a efetiva imediata de Juma.

E por fim, corre nos bastidores é que as irmãs Pavão não terão o contrato renovado com o Praia que implantará uma nova política em seus contratos, checamos que Monique e Michelle interessam à vários times entre eles Fluminense e Pinheiros.

A levantadora Lyara poderá retornar ao Pinheiros, ela que fez uma excelente temporada na equipe paulista parece não está tendo vida fácil no Praia a jogadora pouco jogou em virtude de uma lesão no punho.

A notícia que o torcedor Mineiro queria está próximo de sair a diretoria do Minas como prioridade absoluta encaminha a renovação de Thaísa, Macris e Gattaz as três já receberam proposta de renovação e tendem a renovar.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar