+ Amantes do Vôlei Últimas Notícias Esporte

Em noite ruim do Sesi o Flamengo abre as quartas com vitória

A por essa ninguém imaginava o Flamengo jogando um voleibol de primeira vence o Bauru longe de casa por 3-1
Foto: reprodução/Internet

O time de Bernardo mais vez surpreende na fase final e derrota o Sesi pela primeira na temporada. Com um desfalque importante que foi o da experiente Fabíola que sofreu uma lesão grave nas costas.

Porém não dá para reclamar da substituta Juma colocou a bola debaixo do braço e encantou. O Sesc Flamengo pela primeira vez na temporada jogou de forma homogênea e alegre, os destaques são inúmeros.

Já do lado do Sesi Vôlei Bauru o time parece que nem chegou no ginásio, em noite muito ruim de Dani Lins, Suelle e Mara a equipe patinou e não ofereceu resistência. Quanto a Polina, no primeiro set, ela recebeu uma bronca bem ríspida do técnico Rubinho e depois disso parece que sofreu baque e caiu drasticamente de rendimento.

As bolas imprecisas da levantadora campeã olímpica também ajudaram para a péssima atuação da oposto, Tifanny entrou e Sesi até ameaçou melhorar mas sozinha era pouco.

Em uma inversão de Carol e Polina a azeri entrou muito bem e a levantadora reserva, assim como Fe Ísis, devem ser observadas de forma diferente, o status de selecionável não pode ser requisito pra ser titular.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Anúncios ajudam a manter o site

Desative o bloqueador de anúncios para acessar o site, anúncios ajudam a manter o site grátis e funcionando.

Obrigado!

FecharAtualizar